Estrela Azul Kachina


Por Dan Evehema *

Introdução

A estória de Blue Kachina (Kachina Azul) é muito, muito antiga. Conheço essa estória desde que era bem pequeno; me foi contada por meus avós, que tem hoje entre 80 e 108 anos de idade. Frank Waters também escreveu sobre Saquasohuh, a Blue Star Kachina (cometa ou asteróide?) no Livro dos Hopi, em 1963.

Me foi dito que primeiro Blue Kachina começaria a ser visto pelas crianças quando observassem adultos dançando à noite, no terreiro principal da aldeia.

Este evento nos revelaria que o Fim dos tempos estaria próximo. Em seguida a Blue Star Kachina apareceria fisicamente em nossos céus, significando que estaríamos em contagem regressiva para o fim dos tempos como o conhecemos.

Nos últimos dias – diz a profecia -, olharemos para o céu e testemunharemos o retorno dos dois (direção Ocidente-Norte) irmãos gêmeos [1] que ajudaram a criar este quarto mundo em tempos remotos: Poganghoya – o guardião do Pólo Norte – e Palongawhoya – o guardião do Pólo Sul. Nos dias finais, Blue Star Katchina virá com seus sobrinhos menores e eles (fragmentos do mesmo cometa ou asteróide?) farão com que a Terra retorne a sua rotação natural.

Este fato está registrado em diversos petróglifos que representam o Zodíaco, nas pirâmides Maias e Egípcias e em placas sumérias.

Eles vêm checar se ainda nos recordamos dos ensinamentos originais, voando em seus Patuwvotas, ou escudos voadores (conceito similar aos Vimanas Hindus – veículos dos deuses capazes de voar, descritos no Mahabaratha). Eles trarão muitos de sua própria família (raça) com eles nos dias finais.

 

O Alarme

O retorno de Blue Star Katchina também conhecido como ‘Nan Ga Sohu’ será o alarme a nos alertar sobre um novo dia e uma nova forma de viver, um novo mundo que está prestes a iniciar, o que será procedido por drásticas mudanças no planeta e em todos os seres vivos. Começarão como um fogo queimando dentro de nós; queimando desejos e conflitos se não nos lembrarmos dos ensinamentos originais e retornarmos a um modo pacífico e natural de vida.

Não muito distante dos gêmeos (distante no tempo) virá o Purificador, Red Kachina, trazendo consigo o Dia da Purificação. Neste dia a Terra, todas suas criaturas e toda a vida como conhecemos iniciará a mudar. Mensageiros – Guerreiros do Arco Íris, Thunder Beings, Heyokas – que precederão o Purificador alertarão e ajudarão aqueles na Terra que guardaram as tradições e os modos antigos de viver.

As mensagens serão encontradas escritas em pedras, em terrenos sagrados, em campos de alimentos e sobre as águas (Crop Circles?); e todas formas de vida animal, vegetal e mineral de alguma forma “sentirão” essas mensagens como que gravadas e ressoando dentre de si.

Do Purificador será emitida, mesmo a distância, uma forte Luz vermelha. Todas as coisas mudarão sua maneira de ser. A todas as coisas vivas será ofertada a oportunidade de mudar, de se adaptar aos novos padrões de vibrações e ao novo estilo de vida que se iniciará em breve. Quem se adaptar viverá e ajudará a construir uma nova ordem social, um novo Mundo muito mais natural e humano, conforme viveram muitos dos nossos ancestrais.

 

Transformações

Os gêmeos surgirão no céu e por sete anos [2] poderão ser vistos. Metade deste tempo é o que teremos para individualmente nos adaptar a esse novo mundo ou morrer. Quando se aproximarem da terra tudo tremerá; vulcões entrarão em erupção e gigantescas ondas varerrão às costas; terras se levantarão e terras afundarão…

Muitos parecerão ter perdido suas almas nestes dias. Tão intensa será a natureza das mudanças que aqueles que forem fracos de espírito perderão a razão e “desaparecerão” (como uma “invisibilidade”?). A vida se tornará tão ruim nas cidades que muitos escolherão “deixar este plano” (se suicidarão). Muitos em grandes grupos (suicídios coletivos). Apenas aqueles que retornarem aos valores antigos estarão aptos a encontrar a paz em suas mentes, mesmo assim não estarão isentos da morte. Devemos encontrar uma maneira de combater a loucura que se instalará entre nós.

Serão tempos muito difíceis para todos, especialmente para mulheres grávidas e crianças. Muitas crianças não serão normais, algumas virão das estrelas, outras de mundos antigos (civilizações subterrâneas?) e muitas nascidas aqui na terra possuirão poderes especiais (índigo e cristais?). Algumas serão criadas pelo homem de maneira não natural, e não terão uma alma. Muitos pessoas desses tempos serão vazias de espírito, terão Sampacu (a perda da força vital) e viverão como zumbis, sem vida em seus olhos.

 

O Purificador

Primeiro veremos o Purificador como uma Estrela Vermelha se aproximando do nosso mundo. Passará tão próxima à terra que para nós parecerá que parará no céu, nos observando e “vendo” se nos lembramos dos ensinamentos sagrados antigos.

Então numa manhã despertaremos com um amanhecer avermelhado, com o céu da cor do sangue. Muitas coisas que agora não sabemos exatamente como ocorrerão começarão a acontecer. Será uma nova realidade…

No céu e na terra tudo será influenciado, tocado, alterado. Naqueles dias haverá animais estranhos, nunca vistos na Terra, alguns do passado e outros possivelmente de diferentes dimensões!

E enquanto o Purificador estiver passando, deixando um rastro de destruição que permitirá a reconstrução necessária, muitos andarão pelas cidades como fantasmas, através dos canyons que eles mesmos construíram (grandes cidades). Aqueles que andarem por estes locais terão um andar vacilante, sentindo dores a cada passo, alienados da realidade, com seus espíritos desconectados da Terra.

 

Impacto?

Após a chegada (impacto com a terra?) dos gêmeos, muitos começarão a “desaparecer” como uma névoa suja; outros sofrerão grandes deformidades mental e física. Aparecerão criaturas cujos corpos não são desta realidade em virtude da abertura de muitos portais dimensionais que nos protegem. Haverá muitas incompreenções, confusões e violências…

 

Alto Preço e Reinicio

Esses serão tempos de procura desesperada por comida e água limpa, de vandalismos de pequenos grupos, de perversão, de banalização da vida, de pouca ordem social…

Muitos, alienados da realidade que os cercam, parecerão intocados com tudo o que estiver acontecendo. Aqueles que se lembrarem dos ensinamentos originais e que tiverem reconectado seus corações e espíritos manterão suas mentes saudáveis. Aqueles que se lembrarem de que são Seus Pais e Mães é Pahana, aquele que deu a vida as montanhas e as florestas, serão os que liderarão a reconstrução.

Muitas coisas que não fazem sentido começarão a ocorrer, a realidade não será a mesma e irá variar como se estivéssemos sonhando. Muitos portais para o mundo inferior serão abertos nesses terríveis dias. Acontecimentos passados “entrarão” em nossas mentes (registros akashicos?) e nos “lembraremos” de civilizações anteriores que ajudamos a construir! Todas as coisas vivas desejarão estar presentes nestes dias, quando o tempo que conhecemos finalmente acabar e entraremos no ciclo do quinto mundo, reiniciando lentamente a construir uma nova civilização.

A natureza da humanidade parecerá estranha nestes tempos, andaremos entre mundos (dimensões?) e seremos a morada de muitos espíritos dentro de nossos corpos.

Após esse período de quarentena nossos irmãos das estrelas descerão e nos ajudarão a construir a nova civilização do quinto mundo. a Terra.

 

Conclusão

Nossas tradições afirmam que ao longo das gerações recebemos muitos avisos para retornarmos ao hábitos e à vida natural conforme viviam nossos antigos ancestrais, mas a maior parte das novas gerações estão desconectadas de suas origens, de suas tradições. a terra já está se contorcendo com as primeiras alterações que já ocorre em seu interior, mas a maioria ainda não percebeu a imperativa necessidade das mudanças. Mas eu digo: ainda há tempo. Não para evitarmos as mudanças pois, por ser parte do ciclo da criação do grande espírito, elas são inevitáveis, mas para amenizarmos as conseqüências e salvarmos o maior número possível de pessoas.

Como foi dito por nossos antigos, o caminho mais seguro para esses tempos que virão em breve é nos unirmos ainda mais à nossa família e tribo, com cada um reunindo seu ser espiritual (razão, emoção e espírito) para encontrar dentro de si mesma as forças necessários para atravessar esses terríveis tempos de provação, purificação e mudanças; mudanças tão profundas que alterarão nossas percepções do mundo. E essas novas percepções serão ferramentas muito importantes na construção desse novo mundo, com uma nova civilização baseada em harmonia entre as criaturas deste e de outros mundos. Nós e nossos parentes das estrelas seremos, finalmente, parte de uma grande tribo.

As coisas aqui escritas foram ditas por seres humanos como você e eu, meus avós Hopi. E eles estão dizendo a verdade…  Ainda há tempo para você mudar.

 

* Dan Evehema, chefe da nação indígena Sovereign Hopi, Arizona, Estados Unidos.

 

 Complementares

[1] – Irmãos Gêmeos. É possível que se refira a dois cometas ou a algum outro corpo celeste com um duplo. Há vários corpos celestes duplos, mas os de grande massa e conhecidos estão todos bem distantes. Então a hipótese mas provável é que seja um cometa ou asteróide. Cometas gêmeos podem ser dois corpos celestes visíveis e oriundos de um mesmo objeto original que se partiu, ou apenas um objeto aparente com 2 núcleos. ‘Twin comets’ são conhecidos desde o Século 19. Foi conjecturado que o 17P/Holmes teria núcleo duplo, mas as evidências fotográficas apontam para uma Estrela atrás do campo de visão do cometa, e que dá a impressão da existência de mais de um núcleo neste cometa.

[2] Sete anos. Curiosamente, 7 anos também é um referência de tempo comum em diversas passagens bíblicas.

 

Nota

1. Trecho do Livro “Last Cry: Native American Prophecies & Tales os the End Times” (Ultimo Choro – Profecias nativo-americanas e contos do Fim dos tempos), do Dr. Robert Ghost Wolf, escritor e chaman do povo Metis do Canadá. 

This entry was posted in Beyond Science. Bookmark the permalink.

2 Responses to Estrela Azul Kachina

  1. CARLOS says:

    Nibiru virá ou não virá – eis a questão:

    Não há informação que valide este fato.

    As autoridades (NASA, governo) que possuem o monopólio destas pesquisas, não divulgam as melhores informações e, muitas vezes, distorcem ou omitem.
    Entretanto, só podemos contar com informações de povos antigos que foram interpretados por alguns pesquisadores e fontes que são divulgadas por pessoas que se importam com o direito que temos de sabemos a verdade que está lá fora. Mas, infelizmente, muitas destas informações que se encontram disponíveis para nós são falsas, − fruto de trabalho de pessoas mal intencionadas.
    Portanto, Não podemos cruzar nossos braços e fecharmos nossos olhos. Ficamos de olho no que as autoridades dizem, como e o que deveria dizer. Devemos analisar as informações à luz da razão e com cautela.

    “Aquele que procura encontrará; aquele que abre os olhos verá e quando a verdade aparecer, você se libertará e não mais será escravo de sua própria consciência”.
    Carlos Farias

  2. André Luiz Piscirilli Ramos says:

    A Verdade está na Terra. Uma dica; Na capa do livro está escrito Verdade, Mensagem e mais uma
    Palavra, sobre essa existe tanta fantasia que chega a ser triste. Trata-se de um Cálice que fica num
    Templo Sagrado, num dos planos da Criação. A Verdade está na Terra, quem quer realmente, acha!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s