Al Qaeda Planejou Atentado no Brasil


Alguns documentos Ultra Secretos do Serviço de Investigação da Polícia Federal do Brasil, revelados recentemente, afirmam que Osama Bin Laden deu ordens aos seus homens para organizar um atentado aéreo no Brasil. Escolheram a cidade do Rio de Janeiro em virtude do Carnaval e, mais precisamente, o Cristo Redentor – “símbolo maior da religião dos infiéis!!”.

Assim, os dois melhores terroristas kamikazes viajaram para o Brasil. Chegaram ao Rio de Janeiro determinados a impor o castigo de Allah aos infiéis tupiniquins.

A missão, felizmente, não teve sucesso, conforme os registros da Polícia Federal enviados ao Lula, ao Bush, ao Papa…

Eis o resumo da história:

Domingo 21:47hs:

Chegam ao Aeroporto Internacional do Galeão, vindos da Turquia.

Suas malas são extraviadas e depois de quase oito horas de peregrinação por diversos guichês, saem do aeroporto após serem aconselhados pelos funcionários da Vabig a voltarem no dia seguinte. Enquanto isso, recomendou-lhes uma bela funcionária da Vabig, “relachem e gozem…”

Pegam um táxi na saída do aeroporto. O taxista percebe que são estrangeiros e leva uma hora e meia dando voltas com eles pela cidade, antes de abandoná-los em um lugar ermo da Baixada Fluminense, onde foram assaltados – e apanharam por terem reagidos – por dois cúmplices do taxista.

Segunda-feira 04:30hs:

Graças ao treinamento de guerrilha que receberam nas cavernas do Afeganistão e nos campos minados da Somália, os terroristas conseguem chegar a um hotel.

Decidem alugar um carro na Hertz em Copacabana e se dirigem ao aeroporto para seqüestrar um avião para jogá-lo no meio dos braços abertos da estátua do Cristo Redentor! Pegam um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve e ficam horas parados. Além da longa espera seus relógios foram roubados em um arrastão no meio do congestionamento.

Segunda-feira 12:30hs:

Decidem pararem no centro da cidade para trocarem um pouco de dólares que tinham escondidos debaixo de suas cuecas. O funcionário da agëncia de câmbio estranhou o cheiro das notas, mas concluiu a operação: recebem notas de 100 reais falsas – daquelas feitas grosseiramente a partir de notas de 1 real.

Segunda-feira 15:45hs:

Chegam por fim ao aeroporto do Galeão com a firme intenção de seqüestrar um avião. Mas os pilotos da Vabig estavam em greve por melhor salário e menos horas de trabalho; os controladores de vôo, também em greve por equiparação salarial com os pilotos. O único avião na pista é um da Golcontra, mas estava sem combustível.

Os empregados e os passageiros estão acampados na sala de espera e nos corredores do aeroporto tocando pagode e gritando slogans contra o governo, os pilotos, os contraladores, a TV Glovo e culpando o Busk por tudo de bom que até agora não tinha conseguido…

A polícia de choque chega batendo em todos, inclusive nos terroristas.

Segunda-feira 19:05hs:

Finalmente a calma reina e os dois filhos de Allah, ainda ensangüentados, se dirigem ao balcão da Golcontra para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vende os bilhetes omite a informação de que os vôos da companhia estão suspensos por tempo indeterminado.

Segunda-feira 22:07hs:

Os terroristas discutem entre si, na dúvida se praticar o atentado planejado no Rio de Janeiro, seria um ato terrorista ou uma obra de caridade.

Segunda-feira 23:30hs:

Mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto, compram sanduíches de churrasco com queijo e duas limonadas.

Terça-feira 04:35hs:

Internados no hospital Miguel Couto, e recuperam de uma intoxicação alimentar de proporções eqüinas (devido à carne estragada nos sanduíches) e de cólera de origem não definida – possivelmente a limonada tenha sido feita com água contaminada.

Domingo 17:20hs:

Saem do hospital e chegam próximos ao estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder em casa para o Gama e estava a beira do rebaixamento no campeonato brasileiro.

A torcida do Flamengo, confunde os terroristas com integrantes da torcida adversária e aplicam-lhes uma surra sem precedentes. O chefe da torcida é um tal de Pé de Mesa que abusa sexualmente deles.

Domingo 19:45hs:

Finalmente são deixados em paz, com dores terríveis pelo corpo – e em algumas partes em particular. Viram uma barraca de bebidas e decidem se embriagarem – pelo menos uma vez na vida, mesmo que seja pecado!

Voltam ao Hospital Miguel Couto em virtude da cachaça adulterada com metanol.

Os médicos também diagnosticam gonorréia – Pé de Mesa não perdoa.

Terça-feira 23:42hs:

Completamente desesperados os dois terroristas fogem do Brasil em um barco que roubam na Baía de Guanabara.

Juram por Allah que não vão fazer atentados no Brasil; que preferem executar atentados nos Estados Unidos,Europa ou Israel onde as conseqüências são bem menores…

This entry was posted in Humor and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Al Qaeda Planejou Atentado no Brasil

  1. regis says:

    oi. vc quem criou o texto? daria um excelente filme . se criar um roteiro com mais algumas coisas.

    • frankherles says:

      Não, esse texto me foi enviado por um amigo. Mas que daria um ecelente roteiro de cinema daria, o problema seria a possibilidade de matar alguns re riso….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s