Anunnaki, Nefilins, Nibiru…


 

Este artigo encontra-se em fase de atualização. Por enquanto permanece on-line da forma que foi originalmente publicado, mas em breve teremos novidades como mais evidências genéticas. Leia Aqui os Gens alienigenas de Adão.

 

Por *

Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e par os egípcios antigo, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru – um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar – desembarcou na antiga Mesopotânia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.

Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas. “Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos. O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O resultado foi o homo-sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Como os primeiros homo-sapiens eram híbridos, não se reproduziam. Como precisavam de mais escravos e o tempo que dedicavam para criarem mais servos estava comprometendo os volumes de produções, realizaram novas experiências que permitiram a auto-procriação de suas criaturas.

Quando os sapiens tornavam-se muito numerosos, parte deles era expulso das cidades Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-se pelo planeta. Mas as criaturas surpreenderam os criadores: eram belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir de parceiras sexuais para os colonizadores. Essas uniões eram férteis, produziam prole. Mas isto era uma situação inaceitável para a elite dos Anunnaki que decidiram exterminar a população colonizada – a humanidade – provocando uma colossal inundação em época próxima à reentrada de Nibiru nas proximidades da órbita da terra. Esse dilúvio aconteceu há aproximadamente de 12 mil anos atrás.

Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele mesmo havia criado. Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados. Os Anunnaki usavam seus servos nas guerras que travaram entre si, na construção de palácios e cidades, em instalações astronômicas localizadas em todos os continentes. Eles ocuparam não somente a Mesopotâmia, como também o Egito, a Índia, as Américas. Por isso os sinais de sua presença são encontrados em praticamente todo o mundo.

Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sóciopolítico fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência direta dos próprios Anunnaki: eram os “Iniciados”, versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio “colégios” – os “colégios dos mistérios”.

 

Mistério de Tiamar – O outro nome da Terra

Há 500 mil anos atrás o planeta Terra não se chamava “Terra”. O nome “Terra”, do grego gaia, é uma inovação recente. O antigo nome do nosso planeta é Tiamat. Era um lugar completamente diferente do que conhecemos hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter. Marte, que ficava mais perto do sol era, então, habitado, com um clima temperado e água abundante em estado líquido. Este fato, embora não divulgado, foi amplamente estudo pela NASA e cientistas de outros órgãos.

Tiamat estava mais próximo da estrela Sírius (ou Sothis, como a chamavam os antigos egípcios). O sistema planetário de Sírios e o sistema do nosso Sol eram parte de um mesmo e único sistema maior – parte de uma unidade cósmica. Os dois sistemas ainda são gravitacionalmente conexos com um terceiro sistema, outro fato que começa a ganhar espaço nos meios científicos.

O “Sistema Regional de Sírius” gira em torno de um sol central chamado Alcyone, estrela situada na constelação das Plêiades ou “Quadrante das Plêiades”. O conjunto Sol-Sírius-Alcyone descreve uma órbita ao redor do centro da galáxia (Via Láctea) em direção da estrela de Sagitário. Todo o movimento orbital do megasistema tem uma duração de 200 milhões de anos. Este grande ciclo deve completar uma revolução em 21 de dezembro de 2012, data prevista pelos maias para a deflagração de catástrofes apocalípticas.

 

Evidências Astronômicas

A prova definitiva da veracidade da tradição suméria seria o reconhecimento científico de um décimo planeta (ou 12º astro) no sistema solar, ou seja, a “descoberta” de Nibiru com tamanho, órbita e outras características descritas nos registros da Mesopotâmia.

Plutão foi descoberto em 1930 e Caronte, sua lua, em 1978. A análise de Plutão mostra que determinadas peculiaridades da órbita deste planeta e também das órbitas de Urano e Netuno somente podem ser explicadas pela existência de um planeta desconhecido que deve ser bem maior que Plutão e mesmo a Terra.

Entre 1983 e 1984, o IRAS – Infrared Astronomical Satellite – registrou informações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas na imprensa norte-americana sobre “…mais um planeta em nosso sistema solar, denominado intruder”. Os cientistas iniciaram, então, a confrontar dados da astronomia clássica com traduções de Zecharia Sitchin, especialmente com a tradução de ‘Enuma Elish’, “…que narra a história da formação deste sistema solar”! São dados antiguíssimos que falam “…do planeta Tiamat, do tamanho de Urano, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter”.

“O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a nossa Lua”.

O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru ocorre de uma questão bem prática. Os relatos arqueológicos são claros: a passagem deste planeta a cada 3600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo “intruso”. Hoje, especula-se, que Nibiru pode ter provocado a extinção da vida em Marte, o fim dos dinossauros e o dilúvio bíblico.

 

Evidências Tecnológicas

Há muito tempo escavações arqueológicas têm trazido à luz artefatos, ferramentas, máquinas e registros que, por suas sofesticações, surpreendem estudiosos e cientistas. São objetos inexplicáveis para a ciência histórica e acadêmica a exemplo de: No deserto do Iraque foram encontradas baterias de argila com eletrodos datadas em 2.500 aC; em uma pirâmide funerária, havia um modelo de aeroplano perfeitamente funcional.

Mais recentemente, a redescobeta de ouro monatômico em sítios arqueológicos do Oriente Médio veio reforçar a crença em civilizações do passado altamente sofisticadas. As substâncias monatômicas são supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravitacionais. Somente nos últimos anos o ouro monatômico tem sido investigado pela física. Arqueologicamente, entretanto, o ouro monatômico mesopotâmico é conhecido desde 1889, quando sir Flinders Petrie demonstrou que o material foi produzido há 3 mil anos atrás.

 

Evidências Documentais

O registro histórico documentado sobre a existência e as realizações dos Anunnaki começaram a aparecer nos primeiros anos do século 19. Diversas escavações arqueológicas na Mesopotânia (atual Iraque) acabaram revelando que “a aproximadamente 6 mil anos atrás houve uma avançada civilização na Suméria”! Centenas de placas de argila contendo informações relacionadas não somente com às questões do cotidiano, a exemplo do comércio, casamentos, ações militares, sistema de cálculos astronômicos, etc., mas também placas com escrita cuneiformes falando dos Anunnaki!

Fica evidente que os sumérios sabiam perfeitamente que aqueles aliens eram criaturas vivas, de “carne e osso”. A Biblioteca de Assurbanipal, apesar de ter sofrido um incêndio, não perdeu nada de seus documentos feitos de argila, resistente ao fogo. Assim, foram preservadas 400 placas cuneiformes que contém a história de tempos muito antigo; uma espécie de “cápsula do tempo” feita de barro cozido. São estes documentos que contam a saga dos Anunnaki.

 

Evidências Genéticas

Os registros sumérios localizam o “…laboratório, onde os Anunnaki criaram o homo-sapiens na região leste da África Central”. Coincidentemente é a mesma área onde foi encontrado o mais antigo DNA mitocondrial – do fóssil que ficou conhecido como Lucy – e, ruínas de minas de ouro com mais de 100 mil anos. Parte desse documentos descrevem, ainda, avanços da engenharia genética! Vale registrar que o rápido progresso da espécie humana sapiens é notavelmente anômalo face aos milhões de anos que foram necessários para consolidar os membros mais antigos do nicho dos homo-erectus.

 

Alguns dados “científicos” vazados para a imprensa

1. Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem ao todo sete planetas: cinco pequenos, Homeworld (o sexto planeta, do tamanho e similar à Terra) e Nibiru, o sétimo planeta – embora haja dúvidas se seja realmente um planeta.

2. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU (AU = Astronomical Unit – unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol. aproximadamente 150 milhões de quilômetros, ou 500 segundos-luz / 8 minutos-luz), a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar dessa órbita poder variar.

3. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus em relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) gera gigantescas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afeta os corpos celestes próximos.

4. Quando Nibiru aproxima-se do nosso sistema solar interior, ele acelerará rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.

5. Em 7 de setembro de 2012, dia em que Nibiru estará mais próximo da terra: somente a 1,4636 UA (219,6 milhões de quilômetros – 731,8 segundos-luz / 12,20 minutos-luz).

6. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru estará a 2,7950 UA (419,3 milhões de quilômetros – 1.397,5 segundos-luz / 23,292 minutos-luz) da terra. Esta não é uma data crítica para o planeta terra.

7. Em 27 de abril de 2013, entre as 6 horas da manhã até às 11 horas da noite, Nibiru estará a apenas 1,5720 UA (235,8 milhões de quilômetros – 786 segundos-luz / 13,1 minutos-luz) da terra, se afastando continuamente dessa parte da galáxia até regressar novamente em aproximadamente 5614.

 

Informações que se enlaçam?

1. “Astrônomos reputados acreditam na existência de um planeta desconhecido – um planeta X – em algum lugar além da órbita de plutão pois afirmam que é a única forma de esclarecer as anomalias detectadas nas órbitas de Netuno e Urano…” New York Times, em 19 de junho de 1982.

2. Em 1982 a NASA reconheceu publicamente a possibilidade de existir um planeta extra solar. Um ano depois, “…numa espécie de frenética corrida espacial”, a NASA lança o IRAS – Infrared Astronomical Satellite.- projeto patrocinado pelos Estados Unidos, Inglaterra e Holanda. Este sofisticado satélite, lançado com o mínimo de informações sobre seus objetivos, acabou ”localizando um enorme corpo celeste”, como foi divulgado em 1983 pelo jornal Washington Post, em entrevista à Gerry Neugebauer, cientista chefe do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory), que afirmou: “Um corpo celeste provavelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra, podendo inclusive ser parte do nosso sistema solar, foi encontrado próximo à constelação de Orion. Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é isso”.

3. No inicio de 1984 a NASA anuncia a construção de um potente telescópio no Polo Sul: SPT – South Pole Telescope. no inicio de 2006 Nibiru iniciou a ser observado e estudado a partir deste telescópio.

4. Em março de 2007 a Noruega e a ONU firmam parceria para construção de uma “Caixa Forte Internacional de Sementes” com o declarado objetivo de “salvar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras…”

5. Três exemplos de informações divulgadas pela imprensa que estão gerando outras interpretações, “…como se parte das lideranças mundiais desejasse convencer a sociedade humana sobre a existência de vida for a da Terra”: Vaticano admite que pode haver vida for a da terra; astronautas da missão Endeovour estão convencidos de que há vida extraterrestre; Inglaterra abre arquivo secreto sobre OVNIS, etc.

 

Algumas especulações divulgadas na web

1. Os Annunaki, “os Gigantes ou Deuses de Antigamente”, habitam Homeworld. Nibiru é na maior parte inabitável.

2. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.

3. Nibiru pode ter causado o afundamento de Lamuria, Atlântida e o Dilúvio de Noé.

4. Membros da NASA, Pentágono, Departamento de Defesa americana, Serviços de Inteligência Militar internos, SETI (Search for Extra-Terrestrial Inteligence) e CIA especulam que 2/3 da população do planeta podem morrer durante cataclismas planetários que culminará com a inversão dos pólos; causados pela passagem de Nibiru.

5. Essas mesmas agências governamentais e públicas também estimam que outros 2/3 dos sobreviventes poderão morrer de fome, sede, frio e outros agentes climáticos, nos 6 meses após a passagem de Nibiru.

6. Diversos governos já conhecem a gravidade dos acontecimentos que se aproximam e estão se preparando para salvar o que for possível. Eles sabem que não poderão salvar a todos – tentarão salvar àqueles que forem mais necessários para sobrevivência da espécie humana e, talvez de outros animais. Eles têm planos, você têm algum?

7. O volume de informações que estão “vazando” por membros de agências governamentais e públicas que estão apar dessa delicada questão está rompendo a barragem e liberando essas informações para a sociedade humana. Mas até que ponto o “vazamento” dessa informações é bom? Em parte, acreditamos, que isso é negativo pois além de alimentar boatos e especulações pode gerar pânicos coletivos que, se ampliados, pode até inviabilizar ou tornar bem mais difíceis ações públicas que estão sendo feitas para tentar salvar pelo menos parte de nós e de nossa cultura.

8. Do polo sul ou extremo sul da Austrália, Chile ou Argentina, Nibiru será visto pelas pessoas – a partir de 15 de maio de 2009 – como uma estrela vermelha brilhante do tamanho aproximado da nossa Lua. Ele estará se movendo de baixo – a partir da órbita da terra – para cima.

9. A partir de junho de 2011, todos na terra poderão ver Nibiru a olho nú.

 

Fontes

1. Solarion, Robertino – A Brief History Of Planet X Nibiru, 2003

2. Martell, Jason – Giants Upon the Earth

3. Sitchin, Zecharia – The Lost Book of Anki: Memoirs and Prophecies of a Extraterrestrial God

4. Sitchin, Zecharia – Twelfth Plan: Book I of the Earth Chronicles

5. L. W. King, Paul Tice – Enuma Elish – The Seven Tablets of Criation – V 2

6. Jornal The New York Times – 19 de junho de 1982

7. Jornal Washington Post – 21 de abril de 1983

8. Tradução livre – Verônica Azevedo

 

Links Relacionados

Em Português

1. Projeto 2012

2. Nibiru 2012

Em Inglês

1. PF & 2012 Survival Guide

2. 2012 – Final Fantasy?

3. Survive 2012

4. Nibiru Anunnak

5. Maya 12-21-2012

6. The Nibiruan Council

About these ads
This entry was posted in Beyond Science and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

101 Responses to Anunnaki, Nefilins, Nibiru…

  1. Eduardo says:

    Excelente artigo.
    A arqueologia aos poucos esta derrubando barreiras mantidas artificialmente pela ciencia dita oficial.
    Parabens.

    • Umaia says:

      O senhor Jason Martell não é o autor deste artigo. Ele simplesmente roubou de uma pessoa que se chama Dustin e que explica em ingles o que aconteceu no blog dele em que assina OddThings. Informe-se e divulgue pela interenet, pois ele precisa ser desmascarado. Acesse: http://www.book-of-thoth.com/blogs/oddthings/ Obrigada.

      • frankherles says:

        Umaia
        Obrigado pela informação.
        Recebemos uma atualização deste texto e estamos chegando utenticidade da autoria e das informações relatadas.
        Frank

  2. Pingback: millermaike no diHITT

  3. Luiz says:

    Matéria boa, com informações que nos poe a pensar: Até que ponto devemos acreditar nessas informações, atéque ponto outras informações não são divulgadas para sociedade?

  4. sandra says:

    Muito bom!
    Parabens pelo excelente artigo
    Beijos
    Sandra

  5. Anônimo says:

    Por favor leiam este texto. É muito importante.
    A pouco tempo os EUA, Russia e outras potencias terminaram de construir uma base espacial ao redor da Terra para fins pacíficos e científicos. Mentira, essa estação espacial (se fosse mesmo) não pressisaria estar armada com bombas nucleares. Para que essas armas, para destruir algo que venha do espaço em nossa direção? Nibiru ou planeta-X?
    Posso estar enganado, mas pelas informações que possuo acredito que o alvo dessas armas em nossa estação especial serpa mesmo nibiru. De igual forma, também acredito que nibiru seja habitado e esses habitantes, para defenderem a sobrevivência do planeta em que vivem, lançarão um contra-ataque devastador sobre a terra, não sobrando praticamente nada. Porém, antes disso acontecer os anunaki deçerão mais uma vez ao nosso humilde planeta para nos revelar a verdadeira história da humanidade… Mas há pessoas que não querem deixar isso acontecer.
    No Iraque há uma chance de salvarmos nossa raça humana já que o governo não está nem ai, pois já construirão uma base lunar segura. A um receptor, um comunicador entre a Terra e Nibirus também conhecido como “Arca da Aliança” (justamente o motivo dos EUA invadir o Iraque sem apoio da ONU). Se os EUA já encontraram ou não esse comunicador interplanetário, nada sei.
    O Iraque não foi invadido por petróleo, questões políticas (democracia x qualquer coisa), religiosas ou outros motivos menores, mas sim pela urgente necessidade de rastrear toda região, milimetro por milimetro, para encontrar esse receptor. Numa união sinistra entre EUA, Rússia, Israel, Inglaterra, China, Alemanha, França e outras grandes potências (quando cito países não me refiro aos seus governantes, mas de divisões de governos ocultos compostos em sua maior parte por cientístas, banqueiros e seleto grupo político caras-de-paus que mentem sobre ovnis e tudo mais relacionado com o que não conseguem explicar, até mesmo poderes ocultados no seres terraquios como exemplo telecinese ou telepatia.) Tudo isto que digo aqui pode pareçer piada, mas lhes garanto que não é. Não estaria aqui gastando meu tempo com bobagens.
    O destino do mundo, o nosso mundo, não depende deles nem dos anunaki, mas sim do que faremos a seguir em nosso planeta. O futuro está nas mãos de quem escolher o caminho certo, estará nas mãos do povo de todo o mundo. Não serão super-heróis que nos salvarão, mas nós mesmos, homens, mulheres e mesmo crianças…
    Estou disposto a sacrificar minha própria vida para nos salvar. O futuro depende de nós terraqueos e de vocês seres de outros planetas que foram aqui acolhidos e hoje também chamam esse planeta de casa. Pois possamos mudar de planeta para sobreviver mas mais do que ninguém,vocês sabem que não à lugar melhor que o lar.Podem me chamar de louco o duque quer que seja mas o que fizermos agora refletira nosso futoro.

    ),por isso qualquer objeto sitado na Biblia é importente ser encontrdo antes que o governo ponha as mãos

    • Evani says:

      Anônimo, você está completamente certo.
      E sei que tem muito mais por detrás disso.
      Esses poderosos já providenciaram seus esconderijos.
      E nós?????????????
      Parabéns pela coragem.

  6. Pingback: Projeto 2012: informar a verdade e despertar a consciência espiritual e cósmica dos seres humanos ________________________________________________________________________________________________________ 2012 projeto nibiru planeta X planet fim do mundo

  7. Pingback: Nibiru: Teoria da Conspiração? « ~ Anunnaki ~

  8. Rodrigo says:

    Tirando os 500mil anos o restante eu acredito , pois senão onde estariam os dinossauros nessa história? com milhões de anos?

  9. Rafadam says:

    Vcs acreditam que com a aproximação de Nibiru existe a possibilidade dos Nefilins retornarem à terra?

  10. Karkemish whadul says:

    Já estão na terra, o próximo passo é Linebacker iv.

    Quem precisar entender , sei que entendeu.

    K.

  11. julio cesar says:

    pessual eu tenho 18 anos vendo tudo isso fico com medo sabendo que iremos morrer
    mais
    alguem sab me dizer se Deus existee

    pq a biblia relata coisas imprecinantes tambem ou será que é acaso?
    por favor me ajudem (se nao a depreçao vai fica foda aqui)kkkkk ate mais

  12. julio cesar says:

    nao tem como evaporarmos esse planeta

    taca uma hidrogenio la e regaça a poira ou mudar a orbita

    pelo amor de Deus tem que ter algum geito

  13. julio cesar says:

    nibiru um planeta feio preto seis acha que tem vida la?
    anunaki é nossos parenti kkk

    ouvi fala que irao se revelar no dia 14 de 2008 vcs ja virao algo assim?

    • Falcon says:

      ‘Deixa de ser bitolado e ve se expande seus horizontes para o conhecimento;se isso tudo não fosse verdade;porque então os militares;em todo o mundo;nos esconderiam tantas provas;tais como implantes,(chips)entre outros,naves ets,como o et de varginha e tantos outros,acorda e deixa de ser lesado,pois é isso que os governos querem do povo,a ignorância;para e pensa;mas não por isso que vamos acreditar em tudo;mas grande parte do que chega de fato é real…pense nisso.

      • JUliana says:

        Meu amigo, se Deus existe ou não cabe à você decidir. A bíblia conta histórias ocorridas há milhares de anos. A bíblia atual já foi modificada diversas vezes ao longo das gerações, e se os nossos amigos do site estiverem certos(como acredito que estejam) os manipuladores da sociedade podem ter acrescentado/diminuído ou modificado de modo à nos manipularem.
        Se vc quer acreditar em forças divinas ou forças criadoras, então siga o comentário do amigo de cima e pesquise mais, na internet mesmo. Você vai descobrir o que precisa.
        Mas antes de tudo tenha fé em si mesmo!

  14. eduardo says:

    olá, excelente matéria…muitos conhecem, poucos são os escolhidos e menos ainda: é aquele que pode entrar…..
    vcs pdem me passam o link do livro: O Retorno Anunnaki, queria conhecer mais sobre este assunto.
    abraços
    ed

  15. Josué Silva says:

    Quanta besteira junta. Tanta gente no mundo precisando de ajuda, morrendo de fome por causa desse capitalismo que por si só ta afundando. Falar de extraterrestre. O homem não veio do macaco e nem dos anunnaki que não existem. Deus criou o homem. Porque ficam inventando a roda de novo, ela já foi inventada. Ficam colocando medo e duvida na cabeça dos jovens. Vai procurar o que fazer. Pessoas que parecem ter boa formação academica deviria usar seus conhecimentos para ajudar a humanidade e não meter medo nos jovens. Em 2012 a unica coisa que vai acontecer é que se não pararmos de poluir o planeta tudo vai acabar. O que destroi somos nós. Vê se não fica desviando a atenção dos jovens das questões do meio ambiente com essas besteiras viu o ufologista Jason Martel, niguem tem provas de Ufus só umas luzinhas de merda que não da pra definir nada.O dia que vocês ufologos acharem um ET de verdade aí podem escrever um monte de besteira para botar medo nos menos preparados. E morrer um dia todos nós vamos e espero que gente como vocês ufologos que metem medo na humanidade morram depressinha e deixe a humanidade em paz. Seu Bosta.
    Por Josué Silva.

    • JUliana says:

      Penso que ofender o trabalho das pessoas que fizeram a matéria é desnecessário já que a internet é um veículo de informação livre. Se não gostou do que leu, desconsidere a informação e leia o que gosta. Se vc tem tanto tempo pra ofender as pessoas, então porque não gasta seu tempo “ajudando o próximo” como vc mesmo disse.
      Em seres pensados, como vc, são dos quais o mundo não precisa.

    • Gerson says:

      Vc q se acha o dono da verdade, fique sabendo que vc pertence à grande massa de seres humanos que são marionetes de manipuladores que desde milhares de anos influenciam as suas mentes e os seus sentimentos. Ou seja, quanto mais ignorante vc for, melhor pra eles. Mas apesar do seu ceticismo, eu compartilho da mesma opinião quando vc diz que precisamos zelar pelo bem estar dos nossos semelhantes e que precisamos parar de poluir o nosso planeta.

    • ANSELMO PEDROSO says:

      JOSUE DA SILVA ; ME DESCULPE, NAO TE CONHECO E NEM PRETENDO TE CONHECER, DEPOIS DESSA E CLARO! MAS VC E UM TREMENDO SER SUPERFLOU,IGNORANTE E DE UMA MAGNITUDE ESTUPIDA, VC NAO SABE NEM POR QUAL RAZAO VC ESTA AQUI,MAS O MUNDO PRECISA DE ANIMAL VIVENTE COMO VC PRA FAZER ADIFERENCA ENTRE UM SER INTELIGENTE ILUMINADO E UM ACEFALO NA OBSCURIDADE DO SABER, ATE PORQUE PELA MANEIRA EDUCADA COMO VC SE REFERIU AO SR . JASON MARTEL,DA PRA NOTAR O SEU GRAU DE ” EDUCACAO E CONHECIMENTO” INFELIZMENTE HOJE QUALQUER IGNORORANTE TEM COMPUTADOR E SE ACHAM NO DIREITO DE SAIR POR AI DESTRUINDO,DENEGRINDO A IMAGEM DE PESSOAS DO BEM.
      ANTE DE TERMINAR EU QUERIA TE PERGUNTA SR. JOSUE DA SILVA, JA QUE O SR.SE REFERIU AO MEIO AMBIENTE. PERGUNTO: O QUE O SENHOR ESTA FAZENDO DE BENFICIO E CONCRETO EM PROL DO MEIO AMBIENTE. MOSTRE O SEU TRABALHO, GARANTO QUE MUITOS DE NOS AQUI GOSTARIAMOS DE SABER E PODER APRECIAR O SEU TRABALHO AO MEIO AMBIENTE.
      MEU NOME E ANSELMO PEDROSO NA CIDADE DE DEERFIELD BEACH – FLORIDA-USA.

  16. W M St says:

    Muito bom, Sr. Josué Silva, é de gente firme e convicta da fé em Deus que o Mundo todo precisa. Mas algo acabou escapando: Se a sua convicção é realmente tão plena e sua certeza de que nada anormal e corriqueiro acontecerá,por que estaria, uma pessoa assim como o senhor, vasculhando um Site especulativo como este? Admita que estamos no mesmo barco e fazemos parte da mesma cultura.
    Jesus Cristo, no sermão da montanha, admoestou os apóstolos que viviam ao seu lado e aínda assim não tinham fé na salvação humana:
    “Se a vossa fé fosse do tamanho de uma semente de mostarda, ordenaria a montanha que se movesse e esta se moveria! Seres de pouca fé!”
    A vida é muito mais do que dormir, levantar, comer, trabalhar, criar filhos e finalmente morrer.
    Agradeço o esforço do Ufólogo,pois quanto mais se prova, mais se rechaça.
    Com o tempo, todas as provas ocultadas serão expostas.

  17. Célia Maria says:

    Alguem aí perguntou sobre o Criador? Está escrito na Palavra que no final dos tempos tudo seria revelado! Yeshua Hamashiach(jesus) disse tambem, que havia muita coisa a ser revelada, mas que não estávamos preparados para saber delas, naquela época!
    Revelações foram dadas a vários Profetas, Daniel, Zacarias, Oséias, Isaias, mas foram seladas essas profecias, assim como o Apocalipse tambem e só seria entendido, quando os selos de Daniel fossem tirados!
    Isso já aconteceu, as apostasias citadas na bíblia, já estão em descoberto, que seria a Igreja Romana ter feito o Sincretismo no nome do Eterno , de YHWH PARA DEUS( ESSE NOME SERIA ZEUS, TIRANDO A LETRA Z, COLOCANDO D) ASSIM COMO O NAZARENO, O SALVADOR, QUE O CHAMAM DE JESUS, QUANDO NO HEBRAICO NÃO EXISTE J E NEM I … POIS O NOME DELE ERA YESHUA HAMASHIACH . Agora vejam que Yed = Eloyim , sus= cavalo … então quando chamamos o Cordeiro Santo, de jesus estamos chamando Ele de deus cavalo!!
    Os Mandamentos do Altíssimo foram adulterados, para que não atinássemos com a proibição de adoração de imagens de mortos , proibição de paganismos, de relacionamentos fora da legalidade ( ficar) 4 mandamento guardar o Sábado do Senhor, mudaram para domingo e festas pagãs, pois as festas santificadas eles aboliram, a Torah , tambem foi abolida e a ninguem chamai de pai, (Papa, padres) todos pais em outra lingua, mas o significado é o mesmo!
    Os Anakins são citados na bíblia e são inimigos do Senhor, pois são dos céus e outras carnes, não deveriam ter relações com humanas mulheres, distorcendo seus DNAs!!A raça dos reptlianos, macularam o ventre de Eva,tirando a programação da raça adâmica!
    Eles virão para enganar e escravizar novamente a raça humana, mas YHWH o Eterno “EU SOU””, OS DESTRUIRÁ , JUNTO COM OS QUE SE DEIXAREM ENGANAR POR ELES! AI DE QUEM ACEITAR A MARCA DA BESTA, EM TROCA DE BOA VIDA!GLORIA AO
    ALTÍSSIMO!!

  18. Realmente tudo isso é uma discussão muito profunda e não chegará a lugar nenhum. Eu Particularmente, prefiro acreditar em Deus e também não desacreditar de outros seres,notavelmente superiores a nós. Por que?… Já ví por três vezes naves não humanas (à distância), numa dessas vezes, estava com minha esposa e parei minha motocicleta numa alto estrada, deserta, região de montanhas e ficamos admirando aquela nave sumir no horizonte, em forma de charuto e como se estivesse em chamas, a qual seguia um traçado reto. Sei q muitos vão me ridicularizar por isso, más, não tenho que provar isso pra ninguém, basta q eu saiba q é verdadeiro.

    • Arcturiana says:

      Carlos, não se intimide.
      Eu tembém já ví uma nave.
      Eu e 4 colegas fomos á um monte para fazer vigília e no caminho, vimos uma nave sobre nós e ela nos acompanhou até o carro.
      Não conseguimos chegar onde iríamos orar por medo do desconhecido.
      Eles estão por toda parte.
      Coitado de quem pensa que estamos sozinhos no universo…
      Boa sorte.

      • Regiane Lima says:

        Que dadiva vc recebeu, ver com a ‘prova’ da materialidade. :) Nao sao desconhecidos, e sim nossos irmaos estelares. Muitas coisas ocorreram até o final deste ano. E eles estao aqui para nos apoiar. Alegria, Luz e Fé na Fonte. Namaste. Regiane

    • ANSELMO PEDROSO says:

      OLA! CARLOS CESAR QUE DEUS O ABENCOE JUNTAMENTE COM SUA FAMILIA,EU ACREDITO NO SEU RELATO, EM 13 DE JUNHO DE 1957 APROXIMADAMENTE AS 13:20 HS. EU TB VI UMA ENORME NAVE ESPACIAL SOBRE MINHA CABECA E PROCURO A VERDADE. E ACABEI DESCOBRINDO QUE SOMOS ENGANADOS PELOS GOVERNOS,PELOS HOMENS DA CIENCIA E NAO BASTA ISTO , SOMOS DE A MUITO ENGANDOS PELA RELIGIAO, SAO ELES A MINORIA QUE DOMINAM A MAIORIA E MANTEM O POVO NA IGNORANCIA DO SABER COM MEDO DE PERDER O PODER.
      MAS A VERDADE ESTA SE FAZENDO PRESENTE ,EMBORA HAJA MUITOS DE NOS NO MAR DA IGNORANCIA ,MAS HOJE ,PODEMOS E TEMOS CONDICOES DE SABER AS COISAS E SO PROCURAR E SO USAR A INTERNET PARA O BEM E TERAO INFORMACOES VALIOZISSIMA. UMA BRACO AMIGO.
      MEU NOME E ANSELMO PEDROSO E SO ME PROCURAR NO FACE.

  19. khareis says:

    Putaaaaaaaaaaaaaa que pariu!
    como diria o raul seixas
    é tanta coisa na caxola…
    Acho até que Nibiru tem muito guabiru e caititu…
    Fala sério!
    Desde quando babado nào é bico?

  20. ezequiel says:

    “O antigo nome do nosso planeta é Tiamat. ”

    “Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a nossa Lua.”

    pelo texto, Tiamat é diferente da Terra…. e se Nibiru colidiu com Tiamat, ambos se destruíram ou viraram ruínas, não?

    • ANSELMO PEDROSO says:

      Oh! EZEQUIEL !!! ESTA AI NO SEU PROPRIO NOME O COHECIMENTO QUE VC QUER SABER,PROCURA NA BIBLIA ONDE TEM SEU NOME E LEIA E RELEIA COM ATENCAO AI VC VAI COMECAR A ENTENDER ALGUMA COISA , PENSO EU! BEM … MAS, NAO E ISSO QUE EU QUERO FALAR COM VC, E SIM A TROMBADA, ISSO FICA MAIS FACIL DE ENTENDER. POIS ENTAO! O PLANETA NIBIRU A MAIS DE 4500 ANOS ATRAS SENDO TEXTOS DAS ESCRITURA ANTIGAS DE UMA DAS PRIMEIRA CIVILIZACAO DA TERRA, CONTA QUE O PLANETA NIBIRU COM SUAS VARIAS LUAS ENORMES QUE O ACOMPANHAVAM QUE FAZ PARTE DO SEU SISTEMA CUJO SUA ORBITA PASSARIA ENTRE MARTE E JUPITER, POREM A MEIO CAMINHO TINHA UM PLANETA MUITO GRANDE MESMO DE NOME TIAMAT.
      HOUVE A COLISAO SIM , A TROMBA PRA VC ENTENDER, SO QUE FOI COM UMA DAS LUA MAIORES DO PLANETA NIBIRU. TB O PLANETA NIBIRU TB NAO DEIXOU DE TER SES ABALOS DEVIDO ESSA TROMBADA ENTENDEU. POIS BEM! VOU TE SUGERI QUE VC VA AO GOOGLE E /OU AO YOUTUBE E PROCURE LA EM PORTUGUES HISTORIA DO ANUNNAKI E/OU HISTORIA DA CIVILIZACAO SUMERIA.
      E AI VC TERA A CHANCE DE SER UM HOMEM BEM INFORMADO.
      ANSELMO PEDROSO

  21. marcos says:

    o universo é composto de trilhões de estrelas, seria burrice dizer que só há vida na terra. nada é por acaso!

  22. Ginho says:

    Questões importantes:

    1.’Jason Martel’ quem é este cara?

    2. ‘Ouro monatômico’ algum químico conhece este misterioso material?

    3. O telescópio do Polo Sul: SPT – South Pole Telescope não está equipado com equipamentos para rastriamento de planetas.

    No texto consta:
    4. ‘O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki.’. Dos proprios dos Anunnaki???? Ele foi no misterioso planeta coletar DNA??????

    5. ‘O geneticista Enki’???? quem é este ou está Enki????????

    • ANSELMO PEDROSO says:

      NOSSSSA!!!!! E EU QUE PENSAVA QUE SO EXISTIA O NOSSO AMIGO JOSUE DA SILVA, MAS ESTOU VENDO QUE EXITEM OUTRA TANTOS JOSUE DA SILVA E MUITO MAIS CONFUSO, QUE UMA MULA OCIA NO PASTO,NAO SEI COMO TE CHAMAR, MAS PRA NAO TE DEGRADAR MUITO , VOU TE CHAMA DE CAMARADA,OLHA SO CAMARADA, POIS! O GENETECISTA DE NOME ENKI, ELE NA VERDADE NADA MAIS ERA QUE UM ANUNNAKI ENTENDEU SENHOR GINHO. SOBRE O OURO MONATOMICO A NASA ( A NASA VC CONHECE OU JA OUVIU FALAR DA NASA. SIM AQUELA QUE MANDA FOGUETES,ESPACONAVES COM ASTRONAUTAS POR ESPACAO SIDERAL,PRA FICAREM LA NA ESTACAO ORBITLA INTERNACIONAL VC CONHECE SEU GINHO? )POIE ENTAO! ELA MESMO ESTA SABENDO DISSO ESCONDENDO DO POVO . SOBRE O TELESCOPIO A NASA FEZ UMA REFORMA E AGORAELES SAO OS OLHOS DA NASA A OBSERVAR O QUADRANTE DO HEMISFERIO SUL ENTENDO SR. GINHO.
      BEM AGORA SOBRE O SR. JASON MARTEL, TEMOS QUE TER RESPEITO POR PELA PESSOA DELE,PORQUE? PORQUE BEM OU MAL, ELE EXPOS O TRABALHO DELE, ELE NAO ESTA OFENDENDO NINGUEM, MUITO PELO CONTRARIO ALEM DE MOSTRAR UM TRABALHO DE INFORMACAO PARA UMA SOCIEDADE MISTA DE SERES INTELIGENTE DE CAPACIDADE RACIOCINIO E DE SERES EXTREMAMENTE ESTUPIDOS E IGNORANTES,. SENDO QUE INFELIZMENTE A MAIORIA E COMPOSTA DE PESSOAS SUPERFLUAS, VAZIAS SEM CONHECIMENTOS, QUE NAO PROCURAM SE EVOLUIREM SAO DEJETOS EM TERMOS DE CONHECIMENTO E POR TEREM UM COMPUTADOR SE ACHAM NO DIREITO DE SAIR POR ESSE EMU MUNDO DEUS ,OFENDENDO, MORALMENTE AS PESSOA QUE MOSTRAM O CONHECIMENTO DO SABER ETENTAM NOS PASSAR OS SEU CONHECIMENTOS E NOS AVISAR DO PROVAVELMENTE OCORREU , OCORRE E OCORRERA.
      MAS O QUE FAZER NE? SR, GINHO TUDO ISSO E ESTRANHO PRO SENHOR NAO E MESMO ? ATE O SR. JASON MARTEL E ESTRANHO PRO SR.NAO E SENHOR GINHO. VEJA BEM, A COISA MAIS ESTRANHA AQUI E UM INDIVIDUO DE NOME GINHO. QUEM E ESSE GINHO??? ELE APRESENTOU ALGUMA TESE, OU ESCREVEU ALGUM ARTIGO? GINHO NOME DE GENTE?AI AI AI E AGORA?
      ANSELMO PEDROSO E MEU NOME

  23. interior galatico says:

    lendo tudo isso eu acho que faz sentido pois tudo não veio do nada se é verdade ou não acho que nunca saberemos, cabe a cada pessoa fazer sua interpretação… e filtrar o que for necessário.

  24. symon says:

    todo mistperio no fundo é um embuste, nós temos uma grande necessidade de criar datas para o nosso fim individual e coletivo, os animais não estão nem aí…por isso não se deprimem e nem sentam no divã. Viva o hoje!

  25. werneck says:

    Eu não sei porque é como se eu já conhecesse toda essa história é um assunto delicado,descrito até na bíblia que hoje é nosso referêncial.

  26. John Dekowes says:

    “O Enigma da Serpente” , livro de minha autoria, breve nas livrarias, é a resposta para todos esses questionamentos. Aguardem. Tem muita gente equivocada a respeito desse assunto.

  27. Renê says:

    Sr. Josué Silva! A bíblia na verdade é uma visão geral da história humana, bem como do Grande Criador.
    Acontece que os homens validamente estudiosos, sejam eles cientistas da Física, Astrônomos ou Ufológos; nada mais são do que bons prestadores de serviços, pois nos ajudam a corroborar o que a Bíblia nos diz, a respeito de uma rebelião por parte de uma inteligência e seus algoses, contra o Supremo Universal suas leis e princípios em questão. Parte dessas criaturas estão sendo monitoradas por uma ordem muito superior e com certeza, responderão por suas ações que conflitam com as diretrizes do universo no contexto de toda a inteligência. A campanha que os ensinos da bíblia faz, é extamente nos mover ou induzir para a prática dos valores da ética e da moral, com um sentimento verdadeiro para com o nosso próximo e para com a nossa terra, pois, se assim o fizermos, não seremos achados culpados de um julgamento adverso que por sua vez deverá afetar a todos deste sistema, incluindo essas criaturas mais avançadas do que nós. Portanto, de modo responsável, é de se esperar que tenhamos uma atitude de amor, não só entre os jovens, mas de entre pessoas de todas as idades e camadas sociais, grupos, raças e nações, para o bem do nosso planeta e do bom convívio.

  28. Ed says:

    Bem…muita criatividade junta…sou ateu, não acredito na bíblia nem em deus (letra pequena, não é por acaso), no entanto, acredito que possa haver vida noutros planetas, se até as bactérias sobrevivem no espaço, inclusive no primeiro satélite que o homem enviou à lua sobreviveram bactérias provindas da Terra. Acho curioso que todas essas conspirações andem de mãos dadas e é de notar alguma interligação entre elas. Num dos textos gnósticos, no evangelho segundo Judas ele refere que o Deus que criou a Terra e o Homem não mereciam qualquer louvor…estaria ele a referir-se aos seres vindos do planeta Nibiru? O sangue Rh negativo é descrito segundo alguns sensacionalistas como sangue Nefilim, esse tipo de sangue existe em proporções consideráveis na Europa Ocidental, países colonizados por nós ocidentais e países afectos à antiga Suméria (primeira grande civilização), é no mínimo curioso!
    Jesus Cristo foi apenas um simples mortal, ele apenas teve noção dos seus poderes aos 30 anos de idade? porquê? simples a longevidade naquela época não ultrapassava os 40 anos…ele foi apenas e só um martir! O apóstolo Paulo foi para Roma, simplesmente para destruir o Império Romano que subjugava os Judeus, enraizando uma religião menos agressiva…
    Extraterrestres, costumam também andar junto destas conspirações, sou um curioso e interesso-me por estes temas, porque acredito que existe alguma verdade escondida nelas…bem segundo o que vou lendo, existem aliens bonzinhos e outros maus e parece que têm um gosto especial em raptar humanos com sangue Rh -. Segundo os textos extremamente criativos que li acima, vou achando algumas ligações entre vários temas, será apenas coincidência? agora não tentem misturar a bíblia, com “teorías criativas”.

    Parabéns pelo post

  29. Marco Vencato says:

    Li várias informações sobre esse tal planeta, mas quanto mais eu leio, menos eu acredito. Porque? simples, é muita mentira e digo uma delas, ai em cima deste texto mesmo, quando diz que o tal Nibiru em maio estará já do tamanho da nossa lua, estamos em Fevereiro e até agora não vi nada e nem notícia nenhuma na imprensa, então em Maio estará igual ao tamanho da Lua, quanta bobagem, me poupem disso e da humanidade também ….

  30. Estela says:

    A matéria é muito boa. Mas lendo os comentários, descobrí que a raça humana ainda tem muito que evoluir…os cérebros ainda não estão desenvolvidos e quando os Anunnak chegarem vão ver condecepção que nossos cérebros estão exatamente ou piores que dos povos que eles deixaram aqui tempos atrás….quanta gente ignorante!!!!!

    • ANSELMO PEDROSO says:

      OLA ESTELA TUDO BOM COM VC?NOSSA VC FALOU TUDO QUE ERA PRECISO EM POUCAS LINHA, VC ESTA DE PARABENS.MUITO LEGAL.
      QUE A PAZ ESTEJA COM VC ESTELA.
      ANSELMO PEDROSO

  31. Marcos says:

    Quem verdadeiramente é ignorante, alguns cientistas cujos nomes aparecem nessa repostagem ou alguns que se dizem inteligentes e emitem opiniões pessoais sem nenhuma base cientifica?

    • ANSELMO PEDROSO says:

      MARCOS O UNICO ESPERTO ,SABIDO E INTELIGENTE NO MUNDO E VC .SUA OPINIAO E DE UMA PROFUNDA PROFUNDIDADE QUE SO. ESTOU PASMO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  32. Ana Clara says:

    John Dekowes
    Favor nos manter informada sobre seu livro “O Enigma da Serpente”. Adorei esse título. Intuo que algo de inovador surgirá de suas pesquisas.

  33. guilherme says:

    -“O antigo nome do nosso planeta é Tiamat”
    “O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a nossa Lua”.
    ??????????
    Tiamati = terra ????
    como colidir com nibiru e receber na orbita o seus proprios fragmentos ????? oniprensensa suponho (aff)

    -se nibiru passa de 3.600 anos á 3.600 anos,cade os registros historicos/arqueologicos sobre a ultima passagem deste planeta na orbita terrestre ?????? por que até agora em seu artigo sómente li informações a 450 mil anos sobre alien’s que vierão do tal planeta…
    -se o diluvio biblico o planeta nibiru, estão ligados por que o diluvio não bate com data em o planeta nibiru passa sobre a terra (3.600 anos)?????

    • koidiloko says:

      o diluvio na epoca de noe aconteceu porque…..os cientistas perguntam sera q ha agua em marte?sera q a agua de marte nao foi transportado para a terra?atraves de alguma tecnologia extra terrestre “DEUS” talvez buraco de minhoca e tal?

  34. frankherles says:

    Guilherme e outros que registraram suas opiniões aqui.
    Apesar de ter realizado pesquisas paralelas a respeito do tema deste artigo, não podemos atualizá-lo por ser de autoria de terceiro.
    Ja entramos em contato com Jason Martel, autor do artigo, e estamos aguardando aprovação da atualização que realizamos.
    Se autorizado, em breve publicaremos aqui. Caso o autor não autorize essa atualização independente, esta artigo será delatado e substituído por outro similar, de nossa autoria, com as devidas informações dessa atualização.
    Muito obrigado por terem contrinuído com o debate a respeito dessa questão.

    • Umaia says:

      Caro amigo, as datas sao muito relativas, porém é necessário que voce saiba que o autor do artigo nao é Jason Martell. Ele simplesmente ësqueceu”de colocar no seu blog que o autor se chama Dustin, é químico de profisao, e tem um blog com o pseudonimo de OddThing Acesse os comentários dele em Ingles agradecendo as pessoas famosas que estão ajudando a desmascarar essa JM oportunista que está acostumado a fazer isso com os artigos alheios. Se não tiver quem traduza pode me pedir. Meu e-mail está no meu blog http://www.contatos extraterrestres.blogspot.com Obrigada.

  35. Tiamate says:

    Olá prezados,
    Por favor! lêr os livros do Dr.Zecharia Sitchin é fundamental.Sem lêr pelo menos o 12(décimo segundo)Planeta,não tem como não cair nessa teia chamada fofóca,mentira.
    Nem terminei de lêr tudo,acima,mensionado.Minha intenção,neste momento,já não é,nem se quer entrar neste blogues para terminar de lêr todo conteudo,mas de tentar fixar alguma coisa que penso ser mais honesta e muito menos especulativa.
    Tenho visto,navegando pela internet,um grande equívoco e uma,não menor,especulação a respeito das teorias do Dr Zecharia Sitchin,grande estuidioso erudito,homem simples e de,até,pouco entusiasmo diante do seu achado que consequentemete o levou a uma deslumbrante e desconcertante conclusão acerca do surgimento do homem em nosso planeta.Não há como discutir sobre o que não lemos ou testemunhamos com nossos próprios olhos,por isso faz-se imprescindivel que seus livros sejam lidos,principalmente O 12º Planeta e Genese Revisitado.Não ganho por fazer este comercial a não ser a satisfação de estar disseminando a curiosidade pela leitura e,consequentemente,a sabedoria atravez das conclusões sobre o assunto lido.Lendo o assunto,acima,abordado percebi que não está,de forma alguma,em sincronia com as observções do Dr.Sitchin,pena.Primeiramente,meus amigos,o ano de 2012 nunca foi,nem em entrevistas,nem,tão pouco em seus livros,e eu já os li a todos,citado.Desculpe-me se,com isso,decepcionei aos que nisso vem acreditando até o presente, meu objetivo é ajudar,não sou o dono da verdade,mas se eu já li todos os livros do Dr Sitchin e estamos tratando,pelo menos em parte, de um assunto pertinente,sinto-me no dever de tentar,humildemente esclarecer um pouco mais com a finalidade de reduzir,aos poucos o mito criado em torno de,tão, preciosa descoberta feita por esse respeitado homem,que, aliás não profetizou nada e nem tão pouco quiz ir de encontro aos interesses da religião ou ,ainda menos,ferir delicados sentimentos.Lembremo-nos ou saibamos que ele mesmo,Dr. Sitchin é um homem que foi criado sob o regime da religião,o judaismo.Ele não tem interesse em contrariar a bíblia ou provar que Deus não existe.Muito pelo contrário suas teorias nos aproximam mais de Deus,não o religioso,doque a própria religião.Extrai um texto do seu livro,o 12º Planeta,para voces terem uma pequena idéia doque o levou a passar mais de 10 anos pesquisando sobre a existência ou criação do homem inteligente (sapiens sapiens)na terra.Leiam,já que gostão do assunto,leiam de preferência o livro,mas que esta pequena amostra sirva para despertar a vossa curiosidade.Garanto que é muito mais interessante do que todas as bobagens que temos lido,sobre Nibiru e os Anunnakis,na pobre,mas que poderia ser rica em conhecimento,internet.Abaixo vou escrever a extração do texto.Não espero que entendam tudo,isso para os que ainda não leram o livro,mas estou convicto de que muitos irão se interessar e lêr gratuitamente no site:

    http://scribd.com/doc/2454907/zecharia-sitchin-o-12-planeta-livro

    A principio extimava-se a existência do homem na terra a somente 500 mil anos.Mas como foram encontrados fósseis mais antigos,tonou-se evidente que os moinhos da evolução s emoveram muito mais lentos.Os macacos antecessores a o homem estão agora,desconcertantemente, colocados há 25 milhões de anos.Descobertas na ÁfricaOriental revelão fósseis humanóides,datados de 14 milhões de anos.Cerca de 11 milhões de anos mais tarde apareceu lá o primeiro macaco-homem,digno de ser classificado como HOMO.O primeiro ser que se considera realmente humanóide – Australopiteco Avançado – existiu há cerca de 2 milhões de anos em algumas partes da África.Passou-se assim outro milhão de anos para aparecer o homo erectus e finalmente,depois de outros 900 mil anos apareceu o primeiro homem primitivo e a esse deu-se o nome de homem de Neanderthal.Se obeservado a passagem de mais de 2 milhões de anosenter o Australopiteco Avançado e o Homem de Neanderthal,verifica-se que os instrumentos (instrumentos confeccionados por estes)destes dois grupos eram de pedras aguçadas e virtualmente (visualmente,visto a olho)semelhantes,e os próprios grupos(tal como se pensão que eles fossem)são dificilmente destinguiveis.Não se vê até ai evolução alguma enter esses dois grupos,isso com uma distancia enter eles de milhões de anos.Então súbita e inexplicavelmente,há 35 mil anos,somente,surge,como, do nada,o HOMO SAPIENS (o homem pensante)e o Homem de Neanderthal some da face da terra.O aparecimento do homem moderno há uns méros 700 mil anos antes do homo erectus e cerca de 200 mil anos antes do homem de neanderthal é absolutamente impossivel.É tambem claro que o homo sapiens representa um ponto de partida tão extremo do lento processo evolucionário que muitas de nossas capacidades,tal como a de falar não pode,de forma alguma,ter conexão com os primatas mais remotos.Como é então que os antecessores do homem moderno aparecem há uns 300 mil anos,em vez de aparecerem há 2 milhões ou 3 milhões de anos no futuro,seguindo um ULTERIOR (posterior)processo evolucionário?
    FIM DO TEXTO.

    Obs:Vejamos que há,ai,uma lacuna na história evolucionária do homem na terra.Vemos um lento processo evolutivo-mental,os achados arqueológicos comprovam isso facilmente,as ferramentas,os utencilios pouco desenvolveram com intervalos de milhões de anos entre um grupo e outro.Logo após abre-se um espaço,um silêncio arqueológico uma escuridão evolucionária,surge do nada o homo sapiens,os Sumérios com a escrita,biblioteca,conhecimentos astrononmicos,conhecimentos metemáticos,etc…
    foi exatamente isso que levou o Dr. Sitchin a pesquisar sobre o assunto e desconfiar que a resposta para esse “buraco negro” na história evolucionária do home, até o repentino aparecimeto do homo sapiens,estava na região da antiga Mesopotamia,região que está,hoje,situado o Iraque,entre os rios Tigre e Eufrates.

    Lendo os livros do Dr Sitchin todos verão que neles,sem dúviadas,estão uma grande parcela da verdade da criaçaõ do Adão(Adapa),a serpente no paraiso,o jardim do edem,Noé e a “arca”,Caim e Abel a História do diluvio,em fim todo o velho testamento,é! e escrito em sumério pelos semérios há aproximadamente 6 mil anos atrás.Leiam,conheçaõ a verdadeira história da terra,de Nibiru,Marte,Tiamate,lua,guerra dos deuses,bomba atomica.Tudo isso detalhadamente documentado e traduzido,do sumério para todo o mundo.Garanto é muito mais emoconante do que os assuntos,completamente,disvirtuados da verdadeira obra do Dr.Zecharia Sitchin.Boa leitura e divulgem a verdade pois somente a verdade.Dr.Sitchin não dira datas nem fará previsões.Isso foi coisa de quem houviu,não leu,não sabe,apenas deduziu,fantasiou,destorceu e ridicularizou um grande documento que a o meu vêr deveria ser patrimonio da humanidade.
    muita paz para todos.

    • Regiane Lima says:

      Concordo com vc em numero e grai, em cada linha. Dr. Sitchin pesquisou para entender o que nao podia. Nao aceitou a verdade escrita ha tantos anos. Tanto é q escreveu esta nova ‘ Biblia’. Deveriamos todos sermos um pouco ‘Dr. Sitchin’, para pesquisarmos e descobrirmos a nossa propria verdade, com o racioncinio moderado (pensante), sem preconceitos, religiao ou ouvidos tampados para as opinioes de outros (que tem muito de verdade). Hoje ninguém ppde dizer que nao tem acesso à info… a net esta cheia delas, é so saber o que ler.

  36. NibirusApocalipse says:

    a 2 anos me interessei pelo assunto e me aprofundei, no começo pensei q era tudo ficção mas por causa da minha curiosidade pesquisei em varios sites, em todo lugar q pude procurar ñ exatamente sobre nibirus mas sim sobre a parte ufologica e juntanto varias partes do quebra cabeça hoje vejo q isso é tudo verdade, tem fatos ai em cima q ñ esclarecem o fato completamente , por exemplo quando falam q nibirus é um um planeta, ele parece um planeta mormal mas ele é uma gigantesca nave artificial feita com uma incrivel tecnologia, ele foi construindo pelos ets benevolentes da Confederação Galactica Espacial , eles ñ dizem pelo menos eu ñ consigui achar ao certo se a confederação perdeu nibirus em uma guerra contra os anunnakis (tbm conhecidos como reptilianos ou draconianos) ou teve traição interna , com isso os anunnakis conseguiram poder total sobre nibirus, esses fatos q o site conta são verdadeiros, mas os anunnakis ñ escravizaram somente a nossa raça, eles escravizaram e ainda escraviza outras raças do universo, uma das raças q eles escravizaram e esta aqui presente no nosso planeta são os descendentes da constelação Zeta Reticullum , os ets cinzas de cabeça grande tbm conhecidos como grays, essa raça no final da segunda guerra mundial fez um acordo com os EUA , o acordo era q eles abduzissem alguns humanos para pesquisa e em troca daria tecnologia ao EUA , foi com a ajuda dos grays q os EUA construiu a base secreta AREA 51 ( é uma colossal construção embaixo da terra ) no google earth vcs conseguem ver a base externa da base q serve de entrada para a base subterranea, eles tbm construiram a base outra base subterranea no novo mexico, essa base se chama Dulce, o problema é q os greys resolveram se rebelar e quebrar o acordo e com suas armas altamentes tecnologicas mataram os cientistas e soldados humanos e tomaram 100% do poder das 2 bases secretas, o governo dos EUA ate tentou recuperar uma das bases enviando a elite de soldados q o pais tinha, mas nenhum voltou com vida, muitos sodados aposentados q ja trabalharam na area 51 revelaram q eles faziam esperiencias absurdas dentro da base, tanto em aumentar a tecnologia quanto fazerem uma nova especie humana, no caso uma nova especie humana hibrida, os grays primeiro abduziam mulheres e dentro da nave eles fecundavam a mulher e as soltavam, depois q a mulher estivesse com pelo menos 4 meses de gravides eles a abduziam denovo e retirava o feto e o colocava em um tipo de utero artificial e na maioria das vezes matavam a mulher para consumi-las como alimentos, acredite o alimentos dos seres de Zeta riticullum aqui na Terra são a carne de vaca e a carne humana, como eles tem o sistema digestivo atrofiado no caso eles ñ tem anus nem intestino eles ingerem a carne moida a as esfregando na pele e a pele deles a absorvia como uma esponja, os digentes fecais tbm são espelidos pela pele, eles tbm ñ tem sistema reprodutivo então eles se alto se clonam , por isso q eles são todos parecidos raramente se ve um ou outro diferente, eu ñ sei ao certo oq eles ganham misturando dna humano com o dna deles proprios pra criar uma nova raça hibrida, ja existem alguns seres humanos hibridos entre nos , hoje os greys tem varias bases secretas subterraneas espalhadas no mundo, a maior parte dessas bases se encontra na america do sul , eles estão em conjunto com o governo secreto em um grande plano contra a humanidade , com a tecnologia deles eles ja poderiam ter destruido a nossa humanidade mas ainda ñ o fizerão por causa das bombas nucleares q podem explodir assim destruindo completamente a Terra , e quando eu falo destruir é explodir o planeta, hoje com a quantia de bombas nucleares davam pra explodir 400 planetas equivalentes ao nosso planeta, é muita bomba, e esse é um dos motivos pra ñ atacar , outro motivo é q eles tem q esperar a vinda dos anunnakis a Terra q vai ocorrer em dezmbro de 2012, enquanto isso eles nos usam como alimento, todos os dias pessoas somem no mundo sem nenhuma explicação , e a maioria desses desaparecimentos são decorrentes de abduçoes para q eles se alimentem de nossa carne , a tem outra coisa a maioria sabe q na maioria das abduçoes q a pessoa é solta de volta elas normalomente tem chip implantado no corpo, esse chip serve para comandar a mente da pessoa como se a pessoa fosse um robo, a pessoa fica em um efeito ipnotico e assim é comandada pelos greys , mas a pouco tempo o governo secreto inventou um chip com o intuito q todos coloquem esse chip obrigatoriamente, nesse chip teria as informaçoes do seus documentos como o RG, CPF, dados do cartão de banco, completamente tudo estaria nesse chip, esse chip teria q ser implantado obrigatoriamente m todas as pessoas , o implante ia ser na parte do braço , qm se recusa-se de implantar o chip teria todos os seus documentos excluidos e assim a pessoa ñ teria direito algum sobre nada, seria excluso da sociedade, essa lei entrara em forte vigor no decorrer do ano 2010 e 2011, com esse chip ñ teria a necessidade das abduçoes e ficaria muito mais facil manipular a nossa mente via ondas q seria transmitido pelo chip, isso é o começo da era da besta na humanidade, depois com a aproximação constante de nibirus iria acontecer catastrofes naturais jamais vistas, e isso seria o começo da luta da raça humana contra a extinção da especie, e com isso começaria a terceira guerra mundial. Ainda ñ se desespere pq ainda temos chances de vencer essa grande guerra , a gente tem q começar desde de hoje a refletir nos nossos atos, no oq esta ocorrendo ao nosso redor, nos temos q começar a procurar o eu superior dentro de nos, para isso a meditação é um começo, nossa raça é uma das mais poderosas raças existentes mas nos msm ñ sabemos disso , com muita dedicação com muita meditação, com muito esforço nos conseguimos despertar a verdadeira força q fica adormecida dentro de cada ser humano, esse despertar é conhecido como o despertar da kundalini (este link lhe explicara um pouco sobre oq é essa grande força http://www.scribd.com/doc/7241958/Kundalini) , essa força é uma força surprendente, com o despertar dessa força nos ganhamos varias outros sentidos como a telecinese, a levitação , o teletransporte , controlar elementos naturais, e muitas outras coisas , hoje no nosso planeta tem muitas pessoas q ja conseguiram o despertar da kundalini mas isso ñ é nem um pouco facil de se conseguir vc tem q ter a orientação de um mestre, ñ de um professor mas sim de um mestre q domine a kundalini, se vc conseguir despertar sem a orientação de um mestre a kundalini pode ser fatal para o ser humano, tem muitos casos de pessoas q sem a orientação de um mestre ñ conseguem controlar essa grande força chegando até a pessoa ter combustão instantanea no corpo ou ate se alto explodir quando dormindo tendo assim morte subita, mas ñ se assustem a kundalini é uma coisa q é nossa , é um grande poder q tem dentro de todos mas na maioria esta adormecida e pra despertar adequadamente vc tem q ter a orientação de um mestre, a kundalini q é conheida tbm como a serpente do fogo por causa q ela sai da espenha e sobe se entrelassando na coluna ate chegar no cerebro, essa é uma grande herança q os anunnakis deixou de dna deles no nosso, e se todos nos se unirmos essa herança pode salvar a humanidade de um fim drastico, mude o jeito de ver o mundo a partir de hoje pq senão será tarde demais , o tempo esta passando cada vez mais rapido ate por cauda dessa interferencia magnetica de nibirus e com isso os anos estão passando cada vez mais rapido, ainda temos mais ou menos 3 anos e 8 meses pra mudar o rumo de nossa historia, eu ainda ñ despertei minha kundalini pq ñ tenho um mestre mas sempre faço meditação pq esse é um dos poucos jeitos de a gente limpar o nosso corpo e aumentar a frequencia dele deixando-o com uma aurea melhor um conforto muito melhor, eu acredito q nada é por acaso tudo esta predestinado a acontecer e eu sei q eu fui um dos escolhidos a ter a força de vontade de correr atras da verdade e estar te passando um pouco do q eu sei pq eu sei de muito mais coisas mas ñ estarei colocando aqui pq ja to quase 1 hora escrevendo e acho q esse resumo ja explica a maioria das duvidas q vcs poderão ter, eu acredito na nossa humanidade e tenho fé q conseguiremos passar por esses tempos dificeis de cabeça erguida com muita fé e vontade de lutar, agradeço pela atenção e reflita no q vcs acabam de ler e se forem opinar pesso q primeiramente pesquise sobre o assunto corra atras e descubra a chocante verdade q escondem debaixo de nossos narizes, como eu disse no começo eu ñ acreditava em nada disso no começo mas depois de 2 anos de pesquisas e de cada descoberta chocante q acontece msm no nosso dia a dia e agente ñ percebe, se interessem de pesquisar se vcs tiverem duvidas pq qm corre atras sempre acaba descobrindo a verdade, eu acredito na nossa raça e a hora de mudar é agora antes q fique tarde ………………………………………

  37. Lando says:

    Claro que para muitos isso (esses tema e estes artigos, etc) vai gerar dúvidas e claro que não temos que acreditar em tudo que vemos e lemos, mas se pensarmos na arrancada tecnológica que tivemos nos últimos anos !! Dá para desconfiar de que algo está em andamento, o que exatamente é um mistério. Tem muita gente querendo tirar proveito deste momento riqussimo da nossa civilização. Que foram ocultados vários conhecimentos do ser humano nesta em em outras cilizações eu acredito, pois isso favorece a dúvida, que favorece aos poucos informados, que favorece aos poderosos. Mas como em um dos comentários acima disseram sobre Deus e acho que isso sim é importante, nada do que está escrito pode abalar a fé, sua fé, sua crença e sua conexão com o alto, seja lá que deus for, isso está acima de tudo, semear dúvidas sobre isso pode ser uma das razões de tantas e tantas informações desencontradas daqui e dali. Temos sementes estelares, temos; estamos em evolução, sim, como tudo e vamos em frente, até porque a vida é frágil e rápida demais. Alegria, amor e vida com isso nso conectamos com o melhor de tudo e ponto.

  38. jehad ali shargawi says:

    Em primeiro lugar, eu gostaria de saber porque os habitantes de NIBIRU simplesmente nao poderiam viver na TERRA, sendo que a orbita do planeta deles é ora proxima e ora distante do SOL (entendo que esta orbita é de milhares de anos, se este planeta existir), que predicados alem do tamanho NIBIRU representava ao seu POVO?? Uma vez que ele é um planeta escuro, como uma estrela apagada, sem luz, sem energia, porque simplesmente eles nao mudaram-se para a TERRA?? A estrutura deste planeta nao ia de encontro as suas nescessidades? Entendo tambem que nao existe vida somente em nosso planeta, a vida esta latente pelo universo, ate 1975 o nosso SOL era uma estrala de quinta grandeza, hoje temos a Mu Cephei, nada sabemos, somente especulamos, eu pergunto outra coisa, se NIBIRU esta em uma orbita louca destas, o que o faz se afastar e se aproximar do SOL?? qual força o traz de novo, os potentes motores das naves dos ANNUNAKKI??????

  39. Cláudio. says:

    O comentário do “Tiamate” é correto. A data de 2012 não tem nada haver com Nefilins ou Sumérios. Na verdade, seguindo os cálculos de aparição deste astro entre Júpiter e Marte a cada 3.600 anos, a próxima vinda dele será no ano de 3.400. A ultima “visita” de Nibiru foi em 3.800 AC, culminando com o surgimento da civilização suméria. Então, se a teoria estiver correta, só em 3.400 este astro estará em sua posição mais próxima da terra, e com certeza afetara nosso planeta, e boa parte do sistema solar, ate mesmo o sol. Se ele é habitado, não sei, e não importa, temos muito tempo para evoluir ate lá e descobrir isso.

    Na internet existe uma tentativa de misturar – inclusive nesse artigo – as descobertas de Sitchin com o fim do calendário Maia e um possível apocalipse. Não é verdade. Nibiru não tem nada haver com Calendário Maia, e o próprio não tem nada haver com apocalipse, fiquem tranqüilos, 2012/13 vai ser um ano quente – porque o sol estará em seu maximo, que acontece de 11 em 11 anos – e nada mais.

    A quantidade de informações na teoria de Zecharia Sitchin é enorme, seus argumentos e as provas apresentadas são – numa visão geral – incontestáveis. Os dados apresentados no qual foi baseado sua teoria, seja ela matematicamente, cosmologicamente, cronologicamente, historicamente e ate mesmo geograficamente – melhor ainda, geologicamente – tem um alto grau de lógica e analise empirica, alem de responder muitos dos mistérios da existência humana e do sistema solar, e junta-los em uma ordem cronologia cientificamente embasada.

    É indispensável a leitura de seus livros, principalmente (como mencionado anteriormente) o 12º Planeta e O Gênesis Revisado, bem como O código Cósmico. Eram os Deuses Astronautas de Erich Von Daniken é uma leitura valida também, embora tenha algumas falhas conceituais, mas principalmente por ter sido um dos primeiros a intuir sobre essa possibilidade.

    Então é isso, 2012 não é o fim, Nibiru só daqui a 1.391 anos (no ano 3.400) e o Apocalipse já é aqui, com milhões de pessoas morrendo de fome, doenças e violência no mundo todo. Sem falar que cada vez mais a mentalidade (inteligência) humana esta caindo aceleradamente, a níveis Neanderthais.

    Um abraço a todos.

    • jehad ali shargawi says:

      Nibiru é uma Lua da Anã Vermelha irmã do Sol com uma órbita excêntrica em relação ao sistema solar…nao se tem idéia ao certo de quando passou pela ultima vez, mas sabe-se que causou o diluvio perturbou a orbita da Terra, então se o Diluvio foi há 3600AC, é provável que isso ocorra em breve, porque após esse evento nada mais perturbou a órbita dos planetas como ocorreu naquela época…

  40. Marcelo says:

    Nibiru é uma farsa, fiz uma simulação no “Universe Sandbox”, se existisse de verdade, todos os planetas interiores já teriam sidos arrancados de suas órbitas há muito tempo.

  41. jhonny says:

    acho válido todo esse debate,e por causa dele,acredito que algo esta próximo;acredito em nibiru e nos anunaki,mas nao perco meu sono por isso.apesar de saber que,quando nibiru voltar haverá muitas tragédias,espero estar vivo para ver tal acontecimento.sei que nao estamos sós nesse infinito,e se for a unica maneira de termos a certeza completa,que venha nibiru…

  42. Eva Ginelle says:

    Muito bom. Alô pessoal da Austrália e da Argentina, já tá dando pra ver o bagulho no céu? Como?? Ainda não??! ¬¬

  43. jezilson says:

    hj eh dia 1 junho 2009 e queria saber dos astronautas q foram instalar uma nova camera na estaçao espacial….q eles taum olhando lá???
    nova camera ???coincidencia ???foi no dia 15 de maio …

  44. Wild says:

    Enquanto vcs se preocupam com assuntos interplanetários, a poluição continua matando a Terra; os interesses econômicos continuam destruindo a Amazônia; a fome continua assolando os paíse pobres (se não sabem, 1/6 da população, ou seja, 1 bilhão de irmãos nossos vivem abaixo da linha da miséria). O que eu acho? Que toda forma de conhecimento é válida! Que existe a probabilidade de vida em outros planetas e galáxias! E principalmente, que a divindade da criação e o fanatismo das religiões obscurecem o crescimento do ser humano (vide o período da inquisição). Portanto, menos religião; menos fanatismo; menos fantasia; mais conhecimento; mais estudo; mais sabedoria; e que todos um dia convivam em paz e harmonia. Seres humanos, animais, e toda a biodiversidade terrestre. Tenham certeza de uma coisa: nós não criamos a Terra, mas a estamos destruindo.
    Que a força esteja com todos…

  45. LAURO says:

    Quanta besteira….e pensar que perdí meu tempo lendo os comentários. Uns mais loucos do que os outros. Mas pensando bem tem até um fundo de verdade, (apesar de estarmos em julho e nen sinal do tal planeta), a verdade é, que quem viaja nessa, é porque vive com a cabeça nas nuvens e no mundo da lua.

  46. Garcia says:

    O responsavel por toda essa bagunça é o ENKI e sua irmã vaca, como um amigo mencionou em seu comentário é preciso ler os livros do Zecharia Sitchin.

  47. robson says:

    90 % dos cientistas não acredita em Deus
    mais jesus disse creia em mim e tambem em meu pai.

    O fim nem o filho do homem sabe nem os anjos do céu portanto não acredites em besteiras porque nos não sabemos de nada.

  48. Ailton says:

    Entrei agora nesse site…. Achei interessante…, mas, por favor, gente….. vamos pensar um pouco mais nessa grande família que é a Humanidade. Com certeza, estamos vagorosamente começando a entender a tirania que o nosso corpo físico exerce sobre os nossos outros corpos ( o emocional, o mental e o consciencial). Não entenderam ainda? Prestem atenção em como é um dia comum na vida de todos nós: desde o momento em que acordamos até o momento em que vamos dormir, todas as nossas atenções estão voltadas para atender aos reclamos do corpo físico!!! Raramente, estamos voltados para dentro de nós, numa atitude reflexiva, introvertida, voltada para o estudo dos nossos defeitos, das nossas limitações. Usamos muito pouco dos nossos corpos mais superiores, mas desejamos satisfazer todos os pedidos e “choramingos” da matéria durante as 24 horas do nosso dia a dia. Então, não é surpresa sofrermos também com medo do amanhã. Porque? Porque o amanhã é uma substância do corpo material, entende? A consciência, por ex., não teme o futuro, porque é atemporal. A consciencia é eterna, é pura energia, não morre nunca, sobrevive aos cataclismas, às catástrofes, à fome, à sede, à corrupção,… A consciencia é o maior achado dessa Humanidade. E, (incrível!!!) está exatamente nesse corpo físico. Talvez seja por isso que temos tanto apreço por esse corpinho tão infantil ainda, não é? É porque ele é o vaso que guarda o Grande Líquido!!! Pensemos bem nisso!!! Sugiro então que assistamos às palestras diárias de uma das mais importantes personas do nosso tempo, … um cara lúcido, avançado demais para o nosso tempo: o professor Valdo Vieira, contemporâneo do famoso Chico Xavier, no seu já famoso “BLOG DAS TERTÚLIAS”. Vamos todos lám para aprender!!!

  49. Anjo says:

    Podem crer!…. É tudo a mais pura verdade. E preparem-se, porque o “BICHO VAI PEGAR”!!!!!
    Até 2012.

  50. wolve says:

    É incrivel como as pessoas acreditam em um ser que nunca viu, isto é a mais pura ignorâcia da maioria do seres humanos. Sou Ateu convicto, e fiquei analisando, as pessoas tomam como base para existência de um ser divino as coisaas que nos envolvem. mas como acreditar em um ser fictício? Já em relação ao assunto em pauta sujiro que consideremos as probabilidades. Ah esse josué silva e´tremendo de um cristão filho da puta.

  51. leandro says:

    o documentario é muito bom ,mas eu senti falta de imagens para que pessoas séticas como eu possam dar mais credibilidade a todo esse documentario.
    nao acredito completamente em todas as informações ,mas não descarto a possibilidade de haver outro planeta habitado e com tanta ou mais inteligencia que nos

  52. fernando Mesquita says:

    Uma unica opiniao que vou dar, simples, estamos em setembro e nao vi nada de lua vermelha, etc, como descrita no texto q seria visivel m Maio! Aff! Me poupe de tanta besteira! Acredito sim, q exista vida em algum lugar do universo, mesmo q seja vida microscopica, mas essa historia de Planeta X, Anunnakis, etc… quanta imaginaçao, mas tb tem gente que acredita em papai noel, coelhindo dapascoa, pq nao acreditar nisso? uhauhauhauha!!

  53. lucas says:

    para começae será q o nibiru se desintegrou entre marte e j´piter e se transformou no cinturao de asteróides q fica entre marte e jupiter?

  54. carlo says:

    HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA O Maluko la em cima falando que os anunão sei o que vão destruir a terra. meu deus, e o outro pergutando.

    “Vcs acreditam que com a aproximação de Nibiru existe a possibilidade dos Nefilins retornarem à terra?”

    Nefilins retornarem a terra, AHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAA.

    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
    NEGO VIAJA, ri muito aqui.

  55. Stormwind says:

    Hoje a humanidade vive num global momento de pânico, inclusive a igreja católica tem tido discursos no mínimo estranhos…um dos discursos últimos do actual Papa, “devemos preparar-nos para uma Nova Ordem Mundial”, esta frase foi incerida num contexto económico, mas, não é o tema da “Nova Ordem Mundial”, objecto de estudo dos maçons arqui-inimigos dos cristãos?
    Será que estamos a ser preparados para uma mudança global?

    Uma caixa-forte com sementes de todo o Mundo foi construída a Norte da Europa Ocidental, prevenindo a humanidade de possíveis cataclismas ou outro mal de importante impacto. Mas que possível “grande mal” aterroriza as potências Europeias, de forma a gastarem milhões de Euros em tempos de crise mundial?

    Somos influênciados por lendas maias, profecias, que nos falam de uma forte mudança no ano de 2012, existem mesmo filmes sobre o assunto, mas nós Cristãos, como preconceituosos que somos, ignoramos. Olhemos então para a bíblia,livro de Apocalipse, fala-nos de um número que é descrito como sendo número de Homem, número esse que com proporções matemáticas se chega ao número 666. A população Mundial em 2012 atingirá os 6.666.666. Será coincidência? No mesmo livro utilizando os números apresentados, chega-se ao ano 2012. O último versículo da bíblia o número 21. Os Maias, apresentam a data de 21.12.2012 como sendo um ponto de viragem na Humanidade. Mais uma coincidência? Seguindo a própria bíblia, Jesus conta com apenas 12 apóstolos, sempre o número 12 nos planos de Deus…

    Não acreditamos em Deus, olhemos então para a ciência, em 2012, existirá um alinhamento solar, todos os planetas estarão alinhados com o centro da galáxia. Este fenómeno é apresentado pelos cientistas como um caso enigmático, os pólos podem mesmo mudar como sugerem algumas teorías científicas. Recentemente o jornal “O correio da Manhã”, publicou um facto cientifico interessante, o Norte magnético está de malas aviadas para a Rússia, por ano desloca-se 65 km para Este. Que consequências terá este facto para o planeta?

    Podemos ser cépticos quanto a lendas primitivas, mas, e quando os valores que acreditamos corroboram essas mesmas lendas? Religiosos ou não, não nos podemos abster de tudo aquilo que nos rodeia!

  56. Heliomar says:

    eu acredito no relato bíblico em que anjos rebeldes deixaram sua moradia para ter relações com as mulheres que eram naquela época muito belas… e desta união anormal nasceram os néflins… que eram hibridus de anjos e mulheres humanas… e eram muito grandes… os gigantes…
    e muito violentos tambem… genesis capitulo 6agora esta baboseira de extra terrestre… vir na terra pra explorar ouro… aí já é conversa pra boi dormir…

  57. Asghard says:

    Está faltanto algo nisso tudo… pedir ao pessoal que domina a visão remota para ” ir ” até Nibiru e verificar. Tentei fazer isso, mas como não estou ainda dominando a técnica, fui literalmente barrado, por isso posso dizer que se trata de uma grande nave espacial, de alta tecnologia e que vai desencadear uma nova e grande guerra universal onde, nós humanos, somos o “motivo” da briga… logo temos algo que eles querem… e que nem nós sabemos. Presumo, pelo que pude “ver”, que são nosso DNA etéreo, dos outros corpos sutis, e dos quais ainda não conseguí ler nada… é nesse tipo de DNA que está o equilíbrio entre o espiritual e o material.

  58. Até agora nada... says:

    Bichooo…. estamos em MARÇO DE 2010 !!!!! Puuutz… não era pra aparecer em Maio de 2009 ??? Cadê??? CADÊ ?????? CADÊÊÊÊÊ ???? Hein? hein?

  59. Kr3c says:

    KKKKKKK, meu colega de faculdade me passou esse link, pensei que era serio, aiai, qualquer um hoje recebe o titulo de doutor, quanto otario sem o que fazer, ta com medinho do nibiru pousar na terra, faz o seguinte, o mestre e doutor em astrofisica coiote fala pra vc montar no foguete e sair voando. Que bando de doido, um acredita em extreterreste e não em Deus, extraterrestre fi e um ser terreste bem grande, o elefante é um extraterrestre, é o seu caso, aposto que ninguém aki é casado, e se for é corno, perdi 5 minutos da minha vida lendo essa porcaria, se ta com medo dos amunaks da um tiro na cabeça e se mata pow, mais deixa de ser frutinha e vira homem, q merda, vou esdutar eletrônica pq eu tenho mais o que fazer, q lixo, Daniel para de me mandar essas pragas

  60. Kr3c says:

    “é nesse tipo de DNA que está o equilíbrio entre o espiritual e o material.”, caraca, me da um poko desse treko ai pra mim fumar também, vai de leve mano, crack mata…

  61. Magno says:

    Algumas perguntinhas para esses “EXPERT” que gostam de ridicularizar qualquer assunto que sai do convencional:
    Já leram o Mahabharata, a Bíblia original, Alcorão, Eram os Deuses Astronauta, o 12º planeta, Contato Com os Discos Voadores e os livros de Alan Kardec?
    Tem conhecimento da cultura Maia, Inca, Astecas, Indu, Suméria, Babilônica, Egípcia e Oriental?
    Assistiram as palestras de Nassim Haramein?
    Tem conhecimento sobre Ufologia?
    Se não, vou dar-lhes um conselho:
    Procurem ter conhecimento sobre todos esses assuntos para poder entrarem em blogs alheios e darem uma opinião no mínimo responsável, e se possível inteligente, para não ser voces mesmos motivo de piadas.

    Abs.

  62. fernando says:

    Este planeta, Hercólobus (ou Hercólubus) já se encontra à vista de muitos astrônomos do planeta Terra. Atualmente chamado Nêmesis pelos norte-americanos e outros, inclusive Isaac Asimov, em seu livro homônimo. De Anã Vermelha e de Rá, por JJ Benitez. Oficialmente, este planeta foi chamado de Barnard I. Os místicos dizem que ele vem à Terra a cada 25.968 anos. Acredita-se que foi ocausador do desaparecimento da Atlântida e Lemúria, Na Bíblia é encontrado com o nome de Absinto (amargura). Os Sumérios referem-se a Nibiru e Marduk. Entre os maias, ele se chama Estrela Baal, e segundo os gnósticos e também os espiritualistas brasileiros, ele é Hercólobus.

    Atenção: Hercólobus é o grande e verdadeiro causador dos diversos distúrbios climáticos que vêm sendo divulgados na Imprensa de todo o mundo. Os tsunamis, os terremotos, os furacões, o degelo dos pólos, tudo isso tem uma única e derradeira causa: A aproximação cada vez maior deste famigerado planeta. El Niño, um fenômeno conhecido pelos cientistas, é nada menos que uma série cíclica de alterações climáticas que ocorrem no Oceano Pacífico e que repercute no mundo todo. Quais são suas causas? O El Niño ocorre devido a uma gigantgesca falha geológica que percorre a costa sul-americana, que vai até a Antártida. Essa falha permite que os fogos do interior da Terra se comuniquem com o Oceano, gerando pressões e alterações fantásticas no mundo submerso. Essa alterações provocam aumentos cíclicos na temperatura do Pacífico. Tais alterações do El Niño se devem às influências cada vez maiores e perigosas de Hercólobus sobre o magma terrestre. Mais cedo ou mais tarde, iremos presenciar explosões nunca imaginadas pela ciência dita moderna. Qual a causa dessa falha e desequilíbrios constantes, desde há milênios? Isso se deve ao afundamento da Atlântida, há cerca de 12 mil anos antes de Cristo, desequilibrando assim todo o continente americano, elevando a costa oriental e rebaixando perigosamente a costa ocidental das Américas.

    Hercólobus é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior que Júpiter e pertence ao Sistema Solar de Tilo (este sol pertence à cadeia de estrelas, mais precisamente a sexta estrela, que giram ao redor de Alcione). Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema solar. Não se deslocou nem está perdido no universo. Repito: ele gravita ao redor do Sistema Solar de Tilo. Dentro de pouco tempo, aquele gigantesco mundo passará por um ângulo do nosso sistema solar, e então, precipitará a Catástrofe.

    Na mecânica celeste, Hercólobus irá, entre outros efeitos, verticalizar os pólos, ele é uma peça importante da grande máquina cósmica. A aproximação de Hercólobus está às portas. O fogo líquido do interior da Terra originará novos vulcões e, em geral, o elemento ígneo fará arder tudo o que é e tudo o que foi. Por isso, Pedro disse: “Os elementos, ardendo, serão desfeitos e a Terra e todas as obras que nela estão serão queimadas”. A água fará um dueto com o fogo. A revolução dos eixos da Terra mudará os leitos dos mares e perecerão todos os seres humanos.

    Agora quero que entendam por que estamos formando o Exército da Salvação Mundial, nós queremos iniciar uma nova civilização, uma nova cultura. Os tempos apocalípticos do fim chegaram. A humanidade já rasgou seis selos do grande livro de São João, quando rasgar o sétimo selo do fim, produzir-se-á a catástrofe. Poderiam objetar que muitos outros, antes, no passado, aguardaram o fim e que nada aconteceu. Assim como no continente Atlânte houve uma raça escolhida, que serviu de base ao núcleo, para a formação desta nossa 5ª raça Ária, perversos habitantes destes 5 continentes, assim, também, direi: “HOJE FORMAR-SE-Á UM NÚCLEO PARA A SEXTA RAÇA RAIZ”.

    Assim como os atlantes não creram no Manu Vaivasvata, quando este disse que os tempos do fim haviam chegado, e nas vésperas da Grande Catástrofe divertiam-se, davam-se em matrimônio, bebiam, comiam e no dia seguinte eram cadáveres, assim também será agora. Repetirei enfaticamente: “NÃO SEREI ACREDITADO POR TODOS, SEM DÚVIDA, MUITOS RIRÃO, dizendo: ‘Sobre o fim do mundo muito se tem falado, e daí ?’”

    Pedro, o apóstolo, adiantou-se dizendo: “Por aqueles dias muita gente iníqua e perversa dirá: ‘Onde está o cumprimento de tua profecia, de tua vinda, se tudo permanece como nos primeiros dias de nossos primeiros pais?’”
    Hercólobus aproxima-se, lenta porém inexoravelmente.

    Os atlantes também riram-se da catástrofe, em seu tempo, mas quando a revolução dos eixos da Terra fez com que os mares mudassem a localização de seus leitos, submergiu a Atlântida com todos os seus milhões de habitantes. Hoje, novamente, aproximamo-nos de outra catástrofe.

    ” Eu, Samael Aun Weor, assim como o Manu Vaivasvata, estou advertindo, como naquele tempo adverti aos atlantes: A HORA FINAL APROXIMA-SE, JÁ VEM ESSE MONSTRO PLANETÁRIO GIGANTESCO QUE HÁ DE TRAGAR O MUNDO”.

    Ao falar assim, sei que muitos de vocês oferecem resistência, secretamente riem, mas está escrito: “Aquele que ri do que desconhece, está a caminho da idiotia”. Assim pois, preparemo-nos.

    A Terra neste momento está gemendo, está sendo submetida a uma grande agonia, e o fim de toda agonia chama-se morte. Quando um enfermo agoniza, quando apresenta sintomas inconfundíveis de sua morte, bem sabemos, torna-se defunto. É o desenlace. Quando observarmos o sol sair, cada vez mais para o lado setentrional, saberemos que o tempo do fim está mais perto e aproxima-se a catástrofe.

    Como na Atlântida formou-se um povo seleto, assim também, estamos formando atualmente um povo seleto. Refiro-me enfaticamente ao EXÉRCITO DE SALVAÇÃO MUNDIAL. Esta mensagem que estamos entregando haverá de alcançar toda a redondeza da Terra, a todos os corações. A Gnose brilhará dentro em breve nos corações dos seres de todos os continentes e será precisamente no continente asiático que atingirá o seu apogeu, nesta primeira fase do labor de difusão. Logo, os irmãos encarregados deste labor nos retiraremos ao silêncio e à meditação, até que esteja pronta a “levedura”, até ser chegado o momento. Momentos antes da Catástrofe, tiraremos de dentro do fumo e das chamas aqueles que tiverem trabalhado sobre si mesmos.

    Aqueles que hajam se transformado. Aqueles que eliminaram de sua psique os elementos não-humanos que possuímos… Serão selecionados, levados a um lugar secreto, uma Ilha no Pacífico. Dali, contemplaremos o duelo do fogo e da água durante séculos.

    Depois da catástrofe, a Terra ficará envolta em fogo e vapor de água. A nós, os Irmãos, caberá tirar o Povo Seleto para viver num lugar escolhido, até a Terra estar novamente em condições de estar habitada. Do fundo dos mares, surgirão novas terras e quando um duplo arco-íris resplandecer no firmamento, sinal da nova aliança entre Deus e os homens, passaremos o povo selecionado para habitar novas terras e novos céus.

    Creio que agora estão entendendo o sentido da invasão do EXÉRCITO DE SALVAÇÃO MUNDIAL. Porém, nem toda a humanidade nos ouvirá, como também não escutaram o Manu Vaivasvata. Em sua época, riram dele. Também não ouviram os paladinos daquela época.

    O povo nunca aceita a dura realidade dos fatos, até que os sinta sobre ele. O povo sempre busca escapatórias, avasivas, crê poder continuar como está, até que venha o fracasso.

    BARNARD I ? ANÃ VERMELHA ? NÊMESIS ? RA ? ABSINTO ? BAAL? NIBIRU ? MARDUK ? HERCÓLOBUS ?

  63. carla says:

    Fiquei passada com tudo que li em questão … Nosssa eu ja cansei de ver naves tb so que não sei nada sobre esses planetas ou o que vcs escreverão parabéns são muito inteligentes esse ano em junho eu vi muito mostrei a minha famlila inteira muitas e muitas naves todos os dias liguei até pra policia eles rião da minha cara achei espetacular mas como um cara disse ai to nem ai o importante é que vi depois não vi mais nada desde pequena vejo espiritos, sabe é engraçado vc ser motivos de risadas das pessoas que nn acreditam em nada nunca vi ets mas ja vi a nava em questão do sol eu tive na argentina esse ano em bariloche e em buenos aires e vi sim o que o povo esta perguntando cade cade cade eu vi nem sabia que era isso achei lindo tb muito estranho sera que vcs s~çao burros sabe esta na nooosssaa cara não exerga quem não quer o brasileiro é burro de tudo não acredita em nada ao menos que esteja na cara deles a tv em especial sabe elas a gente so acredita em algo quando passa na tv elas manupula aquilo que assistimos manipula nossas mentes é muito mais interessante entra na net e ver o youtube com todas as informaçoes onde existe duvida e pesquisar do que assistir tv que nela somos apenas enganados

    se pararmos pra pensar um pouco poxa vida sera que nada é verdadeiro nada existe tudo filmes e blablabla é fruto da cabeça do homem inventar como podemos inventar algo que nunca vimos é a mesma coisa de uma pessoa que tem ciumes como aquela pessoa pode ter ciumes de algo que nunca viveu impossivel aquela pessoa tem medo ciumes pq ela ja fez alguem que ela conhce tb ja fez senão nos seres humanos podemos pensar inventar tyudo isso sem nada entãoi (isso é para aqueles que não acredita em nada ) logico que o presidente não vai falar nada eles querem que todos morrem mesmo pq brasileiro é tudo burro …… na suecia as pessoas ja tem abrigos desde sempre o governo la ja esta preparado pra tudo agora nos não estamos a beira da morte sem saber o pq de nada fala serio precisamos lutar pelas nossas vidas fazer alguma coisa pq aos caras da elite eles ja fizero agora nos não apenas debatemos o assunto e fica por isso mesmo até o diaa sera que vai dar tempo de estocarmos comida agua fugir pra algum lugar tenho certeza que não hoje em são paulo nãso respiramos mais aqui não é mais a mesma coisa saimos de carro não andamos mais na rua em pleno inverno mo caLOR DO CACETE fala serio gente abram os olhos nn sei se seremos vitimas de ets sei la mais o que mas acredito plenamente que isso tudo vai acabar e precisamos fazer algo pq 1000000 cabeças pensa mais que 1 so ……

    desde o ano passado vejo sinto terremotos vejo a sena todaaa me doi muito me ligo com a terra sabe talvz muitos nn irão entender o que to dizendo mas alguns irão saber e a terra grita doi algo de errado tem com ela ja vi a cena toda nn sei como mas vi desde pequena tenho esse dom cada dia que passa eu penso e sinto e vejo cada vez mais com muito mais dor ai percebo que esta muito mais proximos do que imaginamos ….

    Quero ajudar de alguma forma a quem tiver poderes por favor me mande e mail posso ajudar a se comunicar me ajudem tb pra que eu entenda muitas coisas é isso ai valeu galera espero que a gente se ajude

  64. carla says:

    alias tenho fotos do sol de bariloche quem quiser as fotos é so me falar ai vcs ve com os proprios olhos …

  65. Ushad says:

    A quem deseja a verdade, digo…. ESTUDE !!! FAÇA VC MESMO !!! NINGUÉM IRA LHE TRAZER A VERDADE, muito menos a mídia aberta como rede Globo e todas essas Merdas de “Pão e Circo”…. existem muitas “VERDADES” espalhadas por ai … junte os fatos vc, seja critico, procure possibilidades plausíveis e estude.

    Quem deseja buscar a verdade, ai vai minha dica, uma abordagem Histórica e racional foi o que eu fiz …. estude, “Eram os deus astronautas”, veja fontes confiáveis, documentários como da “History Channel”(Ancient Aliens/ Alienígenas do passado). Procure documentos e documentarias da Nasa, Roosevelt, Profecias Mayas (Canal Infinito), Minimo Solar e Maximo Solar, Campo Magnético da Terra, Assassinato de John Kennedy e Michael Jackson, Iluminate, Nova Ordem Mundial e um programa de um ex governador norte- americano chamado Jesse Ventura (Abrigos do governo para 2012), isso é até onde posso dizer … em breve vou posta aqui um blog que vou fazer, ai terão acesso a tudo isso. Há muito o que ainda ser questionado e descoberto… Mas só você pode encontrar a verdade…. QUE SUA BUSCA PELA VERDADE SEJA AGUDA E INTENSA …. MAS SEJA SEMPRE CRITICO E SENSATO !!!

    As pessoas que buscamos a volta da humanidade para a terra e estão na mesma vibração na sinfonia do universo que diz paz, e sabem o porque do coelho estar na lua e não em sua toca digo: Não julguem quem merece ou não merece tal conhecimento, isso só eles mesmo ponderam dizer…. não há como mentir nesse ultimo momento, como dizem os Mayas , o tempo do ” grande salão dos espelhos”. Então façam sua parte e lhes de uma opção … Há muitos que merecem saber a verdade, então tentem dar a elas, a informação chega longe, onde menos se espera, um Lotus aflora na lama. ENTÃO FACEMOS COM A INFORMAÇÃO CHUVA QUE TANTO PRECISAM PARA TAL FLORESCIMENTO….. MAS A SAIDA PARA TAL FATO, SE MERECEREM, ELES A ENCONTRARAM…
    A VIBRAÇÃO DO CONHECIMENTO CORRE RÁPIDO, TANTO QUANTO A VIBRAÇÃO DE UMA GOTA QUE CAI NA AGUA E CORRE PELAS GOTAS INERTES QUE FAZEM A AGUA LAGO. QUE SEJAMOS AS GOTAS E JUNTAS FACEMOS UMA CHUVA, QUE EM BREVE FLORESCERA A VIDA NAS SEMENTES QUE DESEJAM FLORESCER A VIDA !!!

    P/ QUEM NÃO ENTENDEU PORRA NENHUMA DO QUE EU FALEI AQUI NO FINAL, E SE OLHA NO ESPELHO E SABE QUE AGIU COM PRINCÍPIOS DO BEM EM SUA EXISTÊNCIA DIGO: SOMOS COMO RATOS DE LABORATÓRIO EM UM LABIRINTO PRÉ MONTADO, COM VERDADES ABSOLUTAS ESTAMPADAS EM CADA PAREDE QUE NOS RODEIA E FORMAM OS POSSÍVEIS CAMINHOS A SEGUIR, HÁ TANTOS FATOS E SENSAÇÕES DIFERENTES NESSE LABIRINTO QUANTO PODEMOS CONCEBER EM NOSSA MENTE. PODEMOS MUITO BEM FICAR PARADOS OLHANDO P/ UMA DESSAS PAREDES NESSE LABIRINTO CHAMADO EXISTÊNCIA… ENTÃO SE FIZER ISSO, NÃO MERECE A VERDADE, POIS A VERDADE ABSOLUTA DO LABIRINTO É A QUE VC ENCONTRE A SAIDA. E QUANDO ENCONTRAR, MAL TERÁ ACABADO DE CAIR EM UM BURACO, TERÁ QUE ENCONTRAR OUTRO, POIS NOVAMENTE SUA MENTE TERÁ QUE SE FAZER AGUÇADA E AGUDA EM SUA BUSCA DO QUE FAZER COM TAL CONHECIMENTO. MINHA DICA É, QUESTIONE O POR QUE DE TAL LABIRINTO…. MAS SE VC CHEGAR ATÉ AQUI, TERÁ ENTENDIDO O SEU PROPÓSITO… MAS AGORA SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA GANHARA OUTRO PROPÓSITO… O DE MENSAGEIRO DA CHUVA.

    AGORA A QUEM OLHA NO ESPELHO E SABE QUE NÃO AGIU COM PRINCÍPIOS DO BEM EM SUA EXISTÊNCIA, DIGO: NÃO GASTE TEMPO COM TAIS LOROTAS, VAI JOGA NA MEGA SENNA, E DISCUTIR SOBRE FUTEBOL E CONTINUE NÃO SENTINDO AS DORES DO SEU PLANETA !!! AFINAL, DE NADA ADIANTARA SABER DE TAL VERDADE. NÃO FAÇA DO RESTO DE SUA CONDENADA EXISTÊNCIA UM TORTURA. MAS SE DESEJA SEGUIR, SAIBA QUE EU AVISEI.

    “EU SOU UMA ESPELHO !!! VEJA ISSO DO FOCO QUE DESEJAR, AFINAL, O ENTENDIMENTO DO REFLEXO É SÓ MAIS UMA REFLEXÃO MESMO”
    USHAD

    LUZ, JUSTIÇA E VIDA

    • Ushad says:

      Carla … eu gostaria das suas fotos de bariloche referente a tal evento…. por favor, se possível me envie no e-mail Ushad_Mugen@hotmail.com
      Também posso ajudar-lhe em alguma coisa se assim deseja….
      A quem também deseja alguma orientação, e me julgar apto a tal, ai esta o contato.

      Que tenha inicio Nossa chuva !!!

      Abraço

      Ushad
      Luz, Justiça e Vida

  66. Gostei muto dos comentários feitos por pessoas eruditas e também consegui dar algumas gargalhadas sobre os comentários feitos por pessoas mentecaptas.
    Sempre estaremos procurando a verdade das informações que nem sempre nos chegam , ou se chegam, vem deturpadas.
    Que aconteceu algo muito contundente na mesopotamia e na atlantida, aconteceu.
    A inclinação do eixo da terra foi de tamanha magnutide que atlantida ficou submersa,assim como Ur na caldéia e a arca de Noé foi parar em cima do monte Ararat. Existem árvores imensas petrificadas no polo sul, sinal de que ali outrora fora uma floresta tropical. E que carro de fogo é esse com o qual Elias subiu ao céu?
    Quanto à sugestão dos livros para lermos, sugiro também “De volta às estrelas, do mesmo autor Eric Von Daniken.Ah, na arqueologia existem coisas maravilhosas a serem divulgadas. Os manuscritos do mar morto também estão aí, se revelando…

  67. Falcon says:

    gostei do blog,vc esta de parabens…

  68. Ferre Lucen says:

    Bom… chega de blá blá blá… chegou a hora [talvez esteja começando a passar o momento certo] de agirmos.
    Que tal a sociedade e os que acreditam que há algo mais, unirem-se e criar-se grupos autônomos para nos prepararmos para uma situação difícil de sobrevivência aqui na Terra?!
    Já existem alguma coisa, tipo: os mórmons sabem como conservar naturalmente comidas por anos…
    Podemos garantir água limpa fazendo poços onde o aquífero Guarani for mais próximo à superfície…
    Enfim, existem várias providências que podem ser tomadas longe da influência desse pessoal que não acredita que isso possa acontecer.
    E se não acontecer?!
    Bem… então podemos usar os alimentos em conserva, beber água pura e desfrutar da união entre as mais diversas culturas, quer sejam regionais ou mais amplas, que com certeza surgirão dessa empreitada em conjunto, bancada pelas mais diversas pessoas ao redor do mundo.
    Eu sei que não tenho o poder de aglutinação e de convencimento, isto é, não tenho o carisma suficiente para reunir pessoas em torno dessa idéia.
    Sei que sou extremamente prática e tenho facilidade para encontrar novos caminhos.
    Mas o que se precisa neste momento é de lideranças que traduzam os anseios do pessoal que acredita nessas possibilidades e aglutinem pessoas em torno desse ideal de forma ordeira e eficaz.
    Quem se habilita?!
    Ou será que mais uma vez teremos que agir por conta própria, o que resultará mais uma vez no salve-se quem puder, por quê eu tenho dinheiro… posso me virar sozinho e os outros que se virem…?!
    Por uma questão de ficar mais de acordo com o que eu vejo nesta nossa sociedade atual… sei que isso de reunir pessoas de forma eficaz em torno desse ideal é quase que impossível… então já comecei a tomar providências para resguardar a mim e a minha família…
    Mas no fundo isso me incomoda…
    E os outros ???
    É triste…

  69. O filme 1Anunnak, que começou a ser rodado em 2006, foi cancelado e seu material praticamente banido da Internet. A quem teria incomodado tanto? E quem tem o poder de fazer isso com uma produção?

    http://gatosepapos.blogspot.com/2011/04/arquivo-g-outra-origem-da-humanidade.html

  70. monge scéptico says:

    TODOS! Sem exeção alguma deveria prestar serviço quebrando pedras, para
    construção de casas populares e, deixar idéias malucas de planetas que estão
    chegando, para os alienados nos manicômios.
    Temos aí mesmo nas suas ruas, problemas de crack, assaltos violentos, progra-
    -mas estúpidos de desarmamento da população, este sim um programa da NWO,
    que visa nos tornar indefesos, caso seja necessário defendermo-nos, sem falar
    que os bandidos conseguem armas facilmente, o que nos deixa a mercê dos mes-
    -mos. VÃO PLANTAR BATATAS!!!

  71. Noles says:

    AI, 2 de maio 2011, naum vi nada ainda naum, uihaiuahiuahai

    e jah passo tempo desde q vcs tao batendo cabeça ai

  72. Arcturiana says:

    Sei que cada um tem seu direito e manifestar seus conhecimentos e crenças,
    porém eu digo uma coisa:
    Algo vai acontecer e temos que nos preparar
    não para o pior e sim para melhorar a situação que virá.
    Não há necessidade de medo.
    Se Deus está nos unindo neste assunto é sinal que ele tem um propósito para cada um de nós.
    Não de ficar debatendo com o outro e sim nos unirmos pela nossa sobrevivência.
    Vejo que cada um de nós tem capacidade para ter sugestões que iluminadas por Deus nos guiará á “Terra Prometida”.
    Este não é o primeiro nem o último caos na humanidade.
    Boa Sorte á todos nós.

  73. dvhc says:

    Tanta tonteria junta, nunca vi.
    Estes charlatanes, tem susbtituido os “profestas” do fim do mundo, aqueles que dizian que o fin do mundo seria n 1800, depois pasaron para 1900 logo o 2000….. Estes malucos sempre enganando gente ignorante para vender sus librinhos estúpidos.

  74. Eny de Souza says:

    Cara, é *oda. Tento não ser preconceituosa, mas é por causa desses “Josués” da vida que pego nojo de religião.
    Claro que ninguém tem que concordar plenamente e aceitar essas informações como verdades absolutas, mas alguns ditos “cristãos” se esquecem de que RESPEITO AO PRÓXIMO é indispensável.

  75. Humberto says:

    Olha sei que tudo isto parece loucura, mas na própria Bíblia existem textos que deveríamos olhar com mais atenção. quando os trés anjos do senhor apareceu a Abraão e citado que na noite anterior apareceu no céu um tocha de fogo. esta e a visão de quem o retratou no livro sagrado.
    Uma vês que esta pessoa não tinha conhecimentos tecnológicos, qualquer coisa vindo de fora deste planeta seria divino. mas se nos olharmos para este texto com os olhos de nossa era tecnológica e de conhecimento avançado, e virasse esta tocha de cabeça para baixo e colocássemos aletas próximo a base das chamas, o que teríamos?
    na Bíblia de minha Avó! Bíblia esta de quase cem anos!
    também nos e relatado por Eliseu que estando ele e Elias a subir uma montanha para orar e já estando orando eis que do Céu apareceu um carro de fogo e segundo ele a sua semelhança era como dois pratos com as bocas voltadas uma para a outra e por baixo em suas extremidades haviam quatro rodas, rodas estas que não tocavam o cume da montanha, e no centro em baixo havia uma fornalha e seu barulho era como de milhares de cavalos que vão para a batalha, na frente deste carro havia uma janela e por trás da janela havia um trono, se ele conseguia ver o trono por trás desta janela então ela era transparente e no trono havia um ser assentado e este ser era Deus lembro vos mais uma vês que naqueles tempos longínquos qualquer coisa vindo do espaço sideral era tido como deus ou uma dadiva divina, e na lateral havia uma porta e esta porta estava cerrada de maneira que quem estava dentro não podia sair e quem estava de fora não podia adentrar.
    alguém hoje seria capaz de desenhar esta passagem na integra?
    façam o desenho e veremos em que este relato nos mostrara!
    também no livro dos Salmos não me lembro qual capitulo mas esta relatado pelo escritor dos salmos onde Deus se manifesta da seguinte forma Eis que sou teu Deus que fis este mundo e tudo que nele existe e toda a vida que habita este mundo e fis os outros mundos e toda a vida que neles existem.
    No livro o Apocalipse de Enoc livro este excluído da Bíblia e tido como herege juntamente com o evangelho de Jesus e outros oitocentos livros. nos e relatado por Enoc o seguinte texto.
    ao nascer do sol saímos todos os homens e mulheres para os campos de trigais deixado as crianças, jovens e velhos em nossas casas saímos para a colheita do trigo e estando próximo a virada do dia eis que do céu vieram os filhos de Deus em seus carros de fogos eles desceram de seus carros e vieram confabular conosco e um dos filhos de Deus me convidou para conhecer as maravilhas da criação de Deus fui com ele e entrando dentro do carro de fogo a porta se fechou e não mais pude sair, e o carro de fogo começou a subir e a medida que ia subindo o dia ia desaparecendo e as estrelas se mostravam mais forte que quando de noite. apos ver muitas maravilhas criadas por Deus regressamos a terra e ao olhar para a terra ela era redonda e seus oceanos era como um imenso mingau e a porção seca era uma mistura de verde e amarelo.
    despedindo-me do filho de Deus notei que não havia ninguém nos trigais pois estava escuro regressei-me a cidade e fui para casa contar as maravilhas que havia visto a minha mulher, ao chegas em casa esta estava em silencio procurei minha mulher e não a encontrei então subi ao quarto e vi minha mulher dormindo com um dos filhos de Deus. arranquei a espada de minha cintura e arranquei a cabeça do filho de Deus. este relato bem explica o motivo deste livro ter tido como herege. como explicar que o homem que andou com Deus e Deus o tomou para si e não mais foi visto poderia fazer tau ato contra um filho de Deus?
    este relato segundo o teste de carbono 14 constatou que este livro foi escrito por volta de 7000 anos antes de cristo, e só foi comprovado a sua veracidade quando Yuri gagary deu a volta na terra estando ele numa capsula espacial na década de 60 com a seguinte frase a terra e redonda e ao regressar para a terra disse a seguinte frase estive no céu e não vi Deus.
    estes texto que aqui expus não coloquei-os para que as pessoas deixem de acreditar num criador mas para que acreditem mais ainda em Deus. coloquei-os para que apercebam o quanto estamos sendo enganados pelos nossos lideres religiosos que tem conhecimento de toda esta verdade e nos omitem, lembramo-nos que com a queda de lúcifer toda a criação a terça parte dos Anjos e outros seres não terrenos caíram assim como nos no Éden de Deus
    toda esta criação não teria o minimo sentido se fora criada apenas para o homem e tão somente o homem pois este jamais conhecera os rincões do universo devido o tamanho da proporção deste não estamos sozinhos assim como os anjos caíram outras raças cósmicas também caíram mas ha aquelas raças que não se corromperam e esta ai a nos ajudar e socorrer como sempre o fizeram desde a criação deste planeta.
    este planeta chamado NIBIRU foi mencionado pelos Sumerios Assírios Egipsius mesopotâmicos e judeus e a gora em 2011 um grande abraço atodos

  76. palhaço bozo says:

    cade o tal paneta X ja estamos em 2012 e nem sinal..ja era pra ser visto a olho nu…
    tudo ficção!

  77. EVANDRO says:

    bom gente andei ponhando os neorôneos para funcionar um pouquinho subjugando contradições das seguistes informações: evidencias nas antiguidade da existência de nibiru ,desenformação da NASA dos acontecimentos e por fim tais conspiração governamentais, bom o resultado e que : simplesmente tudo eh real e vai acontecer mesmo e ainda deduzi que eles etão passando uma data falsa para que nos desacreditamos totalmente do fato a passagem do nibiru e sermos pego de surpresa em um futuro próximo por isso nibiru ainda não pode ser avistado a olho nu em fim tudo isso eh desenformação fiquem alerta

  78. JBHives says:

    I love reading your posts, Anunnaki, Nefilins, Nibiru… | World's Observatory was included in my favorites in chrome.

  79. nivaldo says:

    Temos dois olhos e dois ouvidos, capazes de ver muita coisa e também, ouvir muita coisa e, é isso , que nos remete a fazermos um pré-julgamento para acreditarmos ou não naquilo que vimos ou ouvimos, porém, temos uma só boca para falarmos por isso, acho que devemos mais ver e ouvir do que falar e ao invés de sair por aí semeando a dúvida e o medo do desconhecido, capaz de gerar o panico coletivo nas pessoas despreparadas, simples, humildes e inocentes, devemos administra com muito cuidado e sabedoria todas as informações que nos chegam diariamente, seja através da internet, da literatura, da imprensa, etc.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s